Tucuruí será polo do Mix-Atacarejo do Grupo Mateus no sudeste do estado

O investimento para a região será de R$ 60 milhões. O início das obras está previsto já para este segundo semestre, com conclusão para o final do ano
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

O Grupo Mateus, considerado o quarto maior conglomerado do ramo varejista no país, se instalará no município de Tucuruí. A notícia foi dada em primeira mão pelo prefeito Artur Brito, que esteve em Belém na última terça-feira (21). Na ocasião, ele entregou pessoalmente o Alvará de Construção para início das obras ao presidente da rede, Ilson Mateus. Eles dialogaram sobre o desenvolvimento e a geração de empregos na cidade, com a chegada da empresa à região.

“Ficamos muito felizes com a consumação desse projeto, que beneficiará os nossos munícipes. O progresso e o desenvolvimento são de extrema importância para todos nós,” disse o prefeito Artur Brito. “Com o Mix-Atacarejo, estaremos aproveitando a mão de obra local, seja para os setores de atendimento, como aos fornecedores de produtos hortifrutigranjeiros, que poderão vender seus produtos em uma parceria entre a empresa e a gestão. Sem dúvidas, um grande avanço para todos nós,” concluiu.

Segundo o Ilson Mateus, a união entre gestão privada e pública trará melhorias e qualidade de vida para a população da Região do Lago. “Além da geração de empregos, a qualificação dos funcionários é um dos investimentos feitos pela rede. Temos uma Universidade Corporativa para aqueles que, por meio do trabalho, se destacam. Estaremos implantando também, em Tucuruí, esse sistema,” destacou o presidente do Grupo Mateus.

Artur Brito já conversava com o grupo havia dois anos, com o objetivo de tornar realidade o empreendimento no município. O investimento para a região será de R$ 60 milhões. O início das obras está previsto já para este segundo semestre, com conclusão prevista para o final do ano.

(Fonte: Ascom Tucuruí)

Publicidade