Polícia prende dez em Marabá, Parauapebas, Tailândia, Jacundá e Tucuruí
Líder da quadrilha trocou tiros com a polícia em Marabá, foi levado ao Hospital Municipal, mas acabou morrendo
Líder da quadrilha trocou tiros com a polícia em Marabá, foi levado ao Hospital Municipal, mas acabou morrendo
Henrique Carvalho, de 24 anos, teve complicações após passar por dois procedimentos cirúrgicos
O Crocodilo apresentou 27 jogadores para disputa do Parazão e vai focado em busca do título
Em Breu Branco, Tucuruí e Jacundá, a ordem foi deixar as ruas livres do lixo acumulado e de entulhos
Edital de pregão cheio de “errinhos” e que reconhece até Dino Altoé como “o prefeito” já está valendo. Objetivo é concentrar salários de servidores em um banco, visto que contrato com Bradesco venceu.
Número de sepultamentos se mantém, há dez anos, em mais de 200 por ano, enquanto total de nascimentos no período caiu vertiginosamente. Extensão do corpo santo custou R$ 300 mil.
Parlamentos dos municípios da região do Lago de Tucuruí são os mais pontuais do estado, de acordo com a STN. Além disso, gastaram pouco e cumpriram Lei de Responsabilidade Fiscal.
Administração justifica que compra é emergencial e vai atender unidades de saúde, bem como ações itinerantes de enfrentamento à Covid. Ivermectina e hidroxicloroquina compõem pacote.
No Pará, os municípios de Breu Branco, Goianésia do Pará, Itupiranga, Jacundá, Marabá, Nova Ipixuna, Novo Repartimento, Mojuí dos Campos, Santarém e Tucuruí receberam a Compensação Financeira pelo Uso dos Recursos Hídricos (CFURH)
Os três municípios juntos somam 1.135 casos confirmados por Covid-19. Destes, 475 foram recuperados e 88 evoluíram a óbito.
O município tem 171 pacientes sendo monitorados. Outros 19 casos já foram descartados
Um caminhão foi encontrado com mais de 36 metros cúbicos de carvão vegetal sem documentação legal
Cerca de 20 km de extensão da via já receberam os serviços em Marabá, Nova Ipixuna e Jacundá
Previsão de gastos com a licitação equivale a 18% da receita líquida do município. E mais: é superior ao orçamento de 2019 para atenção básica, assistência hospitalar e agricultura juntos.
Administração de Ismael Barbosa alega que viagens são necessárias para “desenvolvimento do município”. Enquanto isso, Jacundá tem 22.500 cidadãos em situação de pobreza extrema.
Administração de Ismael Barbosa está disposta a gastar mais com manutenção de veículos do que, por exemplo, com o pagamento de profissionais do magistério ou com a saúde municipal.
A apresentação para promover a campanha junto ao setor empresarial aconteceu na quarta-feira, 22.
Segundo o MP, o prefeito Ismael Barbosa, a vereadora Maria Marta Costa e a secretária de Meio Ambiente e Turismo, Necy Guedes, cometeram improbidade administrativa
Em Jacundá, a alimentação para quase 9 mil alunos tem preço honesto. A Câmara do município, no entanto, está gastando mais de R$ 660 mil com combustíveis para atividades dos 13 vereadores da Casa de Leis.
Ele é presidente do Diretório Municipal do “Podemos”, e por força da Lei deve se afastar do cargo no período eleitoral.