Itupiranga apresentou seu elenco na cidade de Jacundá para a disputa do Campeonato Paraense de 2021

O Crocodilo apresentou 27 jogadores para disputa do Parazão e vai focado em busca do título
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
Jogadores do Itupiranga

Continua depois da publicidade

O Sport Clube Itupiranga se apresentou para a temporada de 2021 nesta quinta-feira (28), quando 27 jogadores foram anunciados oficialmente para a disputa do Campeonato Paraense. O evento de apresentação do chamado Crocodilo aconteceu na Praça Luciana Pincer da Silva da cidade de Jacundá e, na manhã desta sexta-feira (29), o elenco já iniciou treinamento visando o Parazão, em campo de um clube campestre.

A comissão técnica está formada por Wando Costa (técnico), Chicão (auxiliar), Renato Bessa (preparador físico) e Di Roma (massagista), sendo que o clube ainda aguarda a chegada de um preparador de goleiros. O time do sudeste promete ser mais forte para essa temporada, focado no objetivo de disputar as finais do estadual e buscar vagas em competições nacionais, por isso, montou um elenco que, segundo a diretoria, é forte e competitivo.

O atual plantel do Itupiranga conta com: Dida, Jardel e Labilá (goleiros), Ramon e Adilson (laterais direitos), Charles, Carlinhos, Lucas Matheus e Kevin (zagueiros), Hércules e Tiago (laterais esquerdos), Hatos, Pelezinho, Ceará, Tácio e Kaique (volantes), Araújo, Tairon, Jefferson Alves, Dok e Fellipe (meias), Vinícius, Allex, Elicley, Arian, Wallison Nem e Guga (atacantes).

O Crocodilo é um dos caçulas do Parazão e quer abocanhar seus adversários nessa temporada. Na tabela básica divulgada pela Federação Paraense de Futebol (FPF), o Itupiranga tem estreia marcada diante do Clube do Remo para o dia 28 de fevereiro, às 16h, no Estádio Evandro Almeida, o Baenão, em Belém. O meia Jefferson Alves vive a expectativa de poder estrear com a camisa do Crocodilo diante do Leão Azul. O jogador é cria da base do Paysandu Sport Club.

“Nossa apresentação foi muito boa. Só temos que agradecer ao pessoal de Jacundá, que nos acolheram muito bem e estão dando total suporte para a gente trabalhar e o que podemos fazer por eles e com os resultados dentro de campo. Estamos trabalhando para conseguir as vitórias em campo, honrar a camisa do Itupiranga e dar alegria ao nosso torcedor. Agora é focar em nosso trabalho visando nossos objetivos e estamos trabalhando muito forte e vamos em busca desse título se Deus quiser,” afirmou Jefferson Alves, meio-campo do Itupiranga.

Por Fábio Relvas