Rapaz sofre acidente na PA-150 e morre no Hospital Regional de Marabá

Henrique Carvalho, de 24 anos, teve complicações após passar por dois procedimentos cirúrgicos
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Uma pessoa morreu em consequência de ferimentos causados por um acidente de trânsito ocorrido na manhã deste sábado (17), na rodovia estadual PA-150, próximo à cidade de Nova Ipixuna. A vítima era frentista e morador da cidade de Jacundá, conhecido pelo nome de Henrique Carvalho, de 24 anos de idade.

Ele trafegava pela rodovia em uma motocicleta, na direção da vila do Km 41, que fica a cerca de 7km do centro urbano de Nova Ipixuna, quando teria colidido contra um ônibus da empresa Boa Esperança. A vítima sofreu vários ferimentos e aguardou a chegada da ambulância no local do acidente. Encaminhado ao Hospital Regional de Marabá, ele passou por duas cirurgias no dia do acidente, porém, teve complicações e veio a óbito por volta das 23h. 

Henrique trabalhava em um posto de combustível da cidade de Jacundá e aproveitou o dia de folga para coletar açaí na zona rural do município de Nova Ipixuna. Seu corpo será velado e sepultado em Jacundá, onde moram seus familiares. As causas do acidente serão investigadas pela Delegacia de Nova Ipixuna que, até o fechamento desta reportagem, não divulgou informações sobre as causas do acidente. (Antonio Barroso)