Jacundá

Sebrae e ACIJ realizam Líquida Geral Jacundá em outubro

Mobilizar os comerciantes da cidade de Jacundá a aderir ao “I Liquida Geral Jacundá”, para promover a divulgação de ofertas de produtos e serviços. Este é objetivo da campanha promocional encabeçada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Associação Comercial e Industrial de Jacundá (Acij). A apresentação para promover a campanha junto ao setor empresarial aconteceu na quarta-feira, 22, no auditório da entidade. Participaram empresários, gerentes e colaboradores da rede comercial.

O I Liquida Geral de Jacundá  acontecerá em outubro de 2019.

“O I líquida Geral de Jacundá tem como estratégia desenvolver o surgimento de novas oportunidades de trabalho, melhorando o rendimento das empresas inseridas na campanha durante o período da promoção; fortalecer a confiança através da união e motivação da classe empresarial do comércio e serviços de Jacundá, oportunizando maior visibilidade da sua empresa”, explica Marlon Braum, consultor do Sebrae.

A campanha acontecerá em 6 ações diferentes, com capacitação empresarial e dos funcionários, promovendo a aproximação entre oferta e demanda do mercado, servindo com fonte facilitadora das operações comerciais, bem como a recuperação de débitos e oferta de créditos; melhoria do fluxo de caixa; liquidação de ponta de estoque; renovação deste; e, consequentemente, gerando renda em outros setores da economia do município.

“Essa campanha tem como estratégia potencializar as vendas no mês de outubro, que tradicionalmente não oferece uma data comemorativa importante para estimular o consumo”, lembra Katarina Brito, analista do Sebrae.

“Com certeza será uma grande oportunidade para o consumidor comprar e gastar menos. Estaremos fazendo a divulgação regional para atingir toda a nossa região e atraí-la para o nosso polo de compras”, disse o presidente da ACIJ, Itonir Tavares.

Texto e foto: Antonio Barroso – Jacundá

Deixe seu comentário