Campeonato paraense: Remo, Paysandu, Águia e São Francisco são os quatro classificados para a próxima fase

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Imprimir

Continua depois da publicidade

Emoções não faltaram na última rodada da primeira fase da Taça Estado do Pará, que equivale ao segundo turno do Campeonato Paraense. O destaque fica para o Paysandu, que venceu o são Raimundo e se classificou para as semifinais. O Águia, que empatou o jogo contra o Independente, e o São Francisco, que perdeu para o Remo, completam o grupo dos quatro times classificados para a próxima fase.

Em jogo equilibrado, o Paysandu venceu o São Raimundo por 1 a 0, fora de casa, com gol de Douglas, aos 28 minutos do primeiro tempo. Assim, o Papão terminou a fase na segunda colocação da tabela, com 12 pontos. Já o são Raimundo, ficou em sexto, com seis pontos.

O Águia conseguiu a classificação dramático. O Duelo diante do Independente decidiria a classificação de um dos dois. Para o adversário, somente a vitória interessava, para o Águia, um empate bastaria, e foi o que aconteceu. O resultado final de 1 a 1, deixou o time na terceira colocação, com 11 pontos. O Independente, ficou na quinta posição, com nove pontos.

Com a derrota do Independente e do São Raimundo, o São Francisco se classificou em quarto, mesmo com a derrota por 3 a1, para o Remo. O time ficou com a quarta colocação, com dez pontos. O remo se classificou na liderança, com 15 pontos conquistados.

Confira a última rodada da Taça Estado do Pará:
São Raimundo 0 x 1 Paysandu
Remo 3 x 1 São Francisco
Cametá 1 x 1 Tuna Luso
Independente 1 x 1 Águia

Publicidade

Relacionados