Tião Miranda quer divulgar Marabá como “Cidade de Gente Feliz”

Imbuído no conceito de choque de gestão, governo municipal adota estratégia publicitária que resgata gama de serviços públicos de sucesso implementados no período entre 2017 e 2020.
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O governo de Marabá abriu, por meio da Secretaria de Viação e Obras Públicas (Sevop), uma concorrência para contratação de agência de publicidade que realize serviços integrados, com abrangência local, regional, estadual e nacional, voltados a posicionar o principal município do sudeste do Pará no cenário de oferta de serviços públicos de infraestrutura. A ideia é dar conhecimento à população sobre a grande gama de obras realizadas desde 2017 pela prefeitura, com vistas a mudar a cara da terrinha de Francisco Coelho. As informações foram levantadas pelo Blog do Zé Dudu.

Com R$ 300 mil, a prefeitura quer realizar uma campanha publicitária durante dois meses, com veiculação e exibição na mídia, sob o argumento de que Marabá é “Uma Cidade de Gente Feliz”. As propostas comerciais da campanha serão apreciadas no dia 20 de julho e devem agitar o mercado publicitário da região.

Chama atenção o conceito de “choque de gestão”, adotado pelo governo municipal, para mudar a cara de Marabá. De acordo com a prefeitura, hoje os salários dos servidores públicos estão em dia, os serviços de coleta de lixo e atendimento nas unidades de saúde estão funcionando desde 2017. “Após colocar a casa em ordem, a Prefeitura de Marabá executou um grande plano de obras, nas mais diversas áreas, com o intuito de melhorar a cidade para toda a população. Foram obras em todos os núcleos”, justifica a administração de Tião Miranda, gestor que conseguiu os mais extraordinários indicadores de gestão fiscal do Pará entre 2017 e 2021, derrubando a despesa com pessoal de um nível acima do limite máximo para um mínimo histórico.

Ainda segundo o governo, quer-se, com a licitação, tornar visíveis todas as ações da prefeitura pelo município, de maneira a fortalecer o orgulho dos cidadãos marabaenses, apresentar as melhorias consolidadas no período (como os avanços no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica por meio, entre outros fatores, da revitalização de espaços educacionais) e resgatar o trabalho feito para reestruturar equipamentos de saúde (como os postinhos e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

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