Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Jacundá

Polícia Militar tira de circulação assaltante em Jacundá

O ladrão preso e um comparsa estavam fazendo “blitz” em uma rua do Bairro Boa Esperança e foram denunciados pelas vítimas

Um roubo de dois aparelhos celulares na tarde de domingo, 13, levou à prisão Vitor Emanuel dos Santos Oliveira, cujo comparsa conseguiu escapar ao cerco policial. O caso aconteceu por volta de meio-dia, quando PMs foram acionados e recuperaram um dos aparelhos.

A guarnição, sob o comando do sargento Cardoso e auxiliado pelos cabos Carvalho e Brito, foi requisitada para averiguar uma situação de um roubo, por volta de 12h.  No endereço informado, Rua 14 de Março, Bairro Boa Esperança, estavam dois indivíduos armados e com uma moto Pop, preta, abordaram as vítimas e subtraíram os equipamentos eletrônicos.

Diante das informações, a PM abordou um dos suspeitos por volta de 19h. Vitor Emanuel dos Santos Oliveira apresentava as mesmas características informada pelas vítimas. “No momento da abordagem o mesmo foi encontrado com um dos celulares roubados [Samsung j7pro]”, relatou o sargento Cardoso, que encaminhou Vitor para a Delegacia de Polícia Civil de Jacundá, onde as vítimas o reconheceram como o autor do assalto. Sobre o comparsa, o suspeito não forneceu informações. Vitor já está disposição da Justiça.

Veja também:  Assaltantes fazem arrastões pelas ruas da cidade de Redenção

Deixe uma resposta