Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Redenção

Em Redenção, vítimas de roubos reagem de atiram em dois assaltantes

Um rapaz e uma adolescente foram baleados, levados ao hospital e, de lá, para a polícia. Dois comparsas deles trataram de fugir antes que também levassem chumbo

Na madrugada do último domingo (13), um caso mais que inusitado foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Redenção. De acordo com a Polícia Militar, três jovens e uma menor estavam praticando assalto e renderam nada menos que dez pessoas, nas proximidades do Terminal Rodoviário no Setor Alto Paraná.

Indignadas com a ação dos criminosos, as vitimas conseguiram capturar dois dos quatro assaltantes. Um rapaz, identificado como Wericle dos Nascimento de Sousa, e uma adolescente foram baleados. Enquanto os outros dois assaltantes conseguiram fugir.

A Polícia Militar foi chamada e, de imediato, compareceu até o local, onde começou a fazer buscas a fim de encontrar os outros dois acusados.

Wericle de Sousa foi removido pelo Samu ao Hospital Regional, onde recebeu os primeiros socorros. Porém, como o projétil transfixou a perna, não foi necessário que ele ficasse internado. Em seguida, foi levado à Delegacia de Polícia Civil e, de lá, ao

 CRR (Centro de Recuperação de Redenção).

Veja também:  Filho ateia fogo em carro de pai dentro de motel

Já a adolescente também foi levada ao hospital, onde recebeu atendimento, depois foi removida até a DP, onde prestou esclarecimentos e foi entregue aos responsáveis.

Deixe uma resposta