Parauapebas: prefeito solicita ao Ministério Público mais tempo para retirada do “Costa pra rua”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

image

4 comentários em “Parauapebas: prefeito solicita ao Ministério Público mais tempo para retirada do “Costa pra rua”

  1. Nome (obrigatório) Responder

    caro Robsom, e assim que fala criticando mais ao mesmo tempo mostranto e sugerindo alguns caminhos para os que se encontram perdidos na Administração Pública, gostaria de sugerir tambem, por que não alem de revitalizar, padornizar todos os box, sabe quanto custa isso para o Municipio, é a mesma valor de um cidadão que ganha 5 mil mes e tira dez centavos para seu filho comprar uma balinha.
    que saber mais, o valor para a Prefeitura chama-se posto vale verde e zucavel veiculos que precisam da area para estacionamento.

  2. robson cunha do nascimento Responder

    Caro Zé Dudu, não havia falado a respeito do assunto em seu Blog posto que não houve espaço anterior para tal, até senti falta mas respeitei sua postura de não divulgar nada a respeito, aproveito para reproduzir comentário feito no Blog do Marcel: “Caro Marcel, esta estória talvez venha a ser a mais deslavada trama, para não dizer tramóia, contra o pacato cidadão, aquele que foi brindado no projeto de reforma política com a manutenção da obrigatoriedade do voto. O eleitor sempre confia nas promessas dos políticos, no caso dos proprietários de bares e restaurantes “costa pra rua”, saíram da rua “E” em frente ao posto do Rafael e foram alojados naquele local. Quantos de nós não teve a fome aplacada nas madrugadas por aqueles trabalhadores e trabalhadoras e quantos não terão mais a oportunidade de comer a custo popular caso a tramóia se concretize. RECOMENDAR significa Aconselhar, Chamar atenção de alguém para algo a ser feito, Lembrar, Sugerir. O Prefeito, se quiser, tem meios de seguir outro caminho que não o “SUGERIDO” pelo MP, como a promessa de campanha que fez para aqueles pacatos cidadãos de revitalizar aquela área, basta ter vontade política para tal”. Espero que o prefeito siga o rumo do bom senso e assine um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta), se comprometendo a revitalizar aquela área, pois é de muita serventia para nós que temos que comer uma panelada, um chambarí ou uma rabada, após uma balada (rimou), e não encontramos tais produtos a não ser no “Costa pra Rua”. Sem falar no sem número de pessoas que se alimentam diariamente a preços populares naquele local. Faça isso sr prefeito e passe a ter a admiração daqueles seus companheiros.

  3. Sérgio Responder

    Esperar até a última hora para solicitar um adiamento, sem a certeza de obtê-lo não seria muita covardia para com os negociantes do local? Se este é o Governo Cidadão, tenho medo dos demais.

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: