Senador tucano quer informações sobre as ligações entre prefeito de Parauapebas e o advogado Pazinato

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

O senador Cyro Miranda (PSDB-GO) disse na quarta-feira (11) que encaminhará requerimento de informações ao Ministério de Minas e Energia, ao Ministério Público do Pará e ao Tribunal de Contas dos Municípios do Pará sobre as relações entre o advogado Jader Pazinato e o prefeito de Parauapebas (PA), Darci José Lermen (PT), que teriam envolvimento na saída de Roger Agnelli da Companhia Vale.

– O Senado tem o dever de tirar a limpo a história mal contada pelo governo federal e que só agora começa a fazer sentido. Aí tem coisa mal explicada – afirmou Cyro Miranda. Leia a matéria completa aqui.

Nota do Blogger
Seria importante que o senador tucano, que certamente está imbuído de um enorme espírito cívico,  convocasse oficialmente o prefeito de Parauapebas, Darci Lermen,  para que lá no Senado ele possa esclarecer de um a vez por todas a origem da relação Darci/Pazinato e outras situações que envolvem a carta do ex-presidente à presidente Dilma Rousseff divulgada pela revista Época.

12 comentários em “Senador tucano quer informações sobre as ligações entre prefeito de Parauapebas e o advogado Pazinato

  1. ROBerto Fidelis Responder


    ROBerto Fidelis:

    Aqui em Parauapebas terá que ser investigados são todos os secretariados .educação excelente não sei como. escola só um fiasco;saude, policia, conselho tutelar vereadores, todos os bens adquiridos não saõ compativeis com os salarios. A federal tem que rastrear a conta de todos,Raimundo neto, Antonio net, Jose alves, Massude,Luis vieira, todos os vereadores e secretarios particulares. O comite do PT todos em prol de acusar Globo e os outro nâo está vendo o dinheiro de parauapebas no bolsos destes politicos cachorro.

  2. Bobinho Responder

    Não entendo o pq os jornalecos desta cidade não divulgam esse assunto tão importante e deprimente pra seus leitores, pq será hem ?

  3. vitor Responder

    O RATINHO DO SBT , A ANOS VEM FALANDO DA FAZENDA QUE NOSSO SÍNDICO COMPROU, MUITO MAIOR QUE A SUA , E INDAGA SOBRE SUA CAPACIDADE FINANCEIRA, POREM UMA COISA,, É CERTA, ROLA MUITA GRANA SEM O MINIMO PUDOR NA NOSSA PREFEITURA !!!

  4. anonimo Responder

    Acho que a grana não é isso tudo que o Roger alega que pagou a prefeitura de Parauapebas, mas mesmo assim gostaria de ver o “Lorim” se explicar, dizer onde gastou esse dinheiro, pois no municipio não existe uma grande obra que justifique a gastança.

  5. Informado Responder

    Todos que conhecem o nosso prefeito sabem muito bem que ele tem dificuldades em demitir, secretarios, e até funcionarios imcopetentes e corruptos. Entao como poderia demitir o presidente da VALE. A verdade é uma só, o PT quer a VALE e pronto!

  6. ANONIMO Responder

    Haveria de chamar também, o advogado Carlos Alberto, que trabalha dentro da secretaria de finanças do municipio e o secretario de finanças ( que intermedia a relação).
    Espero ue vc publique, porque tudo que não “ajuda” o prefeito vc não publica mais, e usa argumentos invalidos!

  7. ARMM Responder

    Seria, se bem explicado, uma oportundade ao Darci de aparecer em carater nacional, diminuir a figura poderosa de Agnelli e voltar de cabeça mais leve pra Parauapebas e começar a interagir mais com seu governo, obras concretas e com o povo

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: