Coletiva em Marabá esclarecerá a aplicação da CFEM em Parauapebas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Fontes seguras dão conta que amanhã (13), durante o evento que discutirá o marco regulatório da mineração organizado pela FAMEP e pela AMAT CARAJÁS, em Marabá, deverá acontecer uma entrevista coletiva onde estarão presentes Elder Barbalho (FAMEP), Luciano Guedes (AMAT CARAJÁS), o ministro Edison Lobão e o prefeito de Parauapebas, entre outras autoridades. Segundo a fonte, o prefeito de Parauapebas aproveitará a ocasião para responder aos jornalistas perguntas que envolvem seu nome em reportagem veiculada pela revista Época no último fim de semana.

Darci deverá revelar, entre outras, o teor do contrato firmado com a banca do advogado Pazinato, em Santa Catarina e esclarecer a verdade sobre os valores recebidos e ainda onde foram aplicados no município os recursos oriundos da CFEM. A fonte afirma que a coletiva servirá para que o prefeito faça uma prestação de contas em resposta às acusações do ex-presidente da Vale e ainda explique a relação de Agnelli com Parauapebas e os municípios mineradores.

3 comentários em “Coletiva em Marabá esclarecerá a aplicação da CFEM em Parauapebas

  1. Ricardinho Responder

    E pensar que tanto dinheiro poderia ser usado no asfalto da minha rua, na melhoria da saúde. na construção de rede de esgoto. No ultimo mandato esse larápio não constriu nem uma sala de aula, nossas crianças têem que se desdobrarem em 4 turnos, e ainda vem um palhaço de um secretário de èducaixão dizer que anda ganhando premio nacional pelo bom desempenho.
    ora, ora vejam só, se tem alguem que deve ganhar um premio seria o promotor desse município que naum faz m. nenhuma ou o presidente da câmara municipal, Que aliás acha que todo mundo é vagabundo e que não faz nada e andam fazendo suas reuniões as 9 da manhã. OXALÁ que um dia aprenderemos a VOTAR.

  2. Molecagem com o povo Responder

    Prestação de contas….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, isso é brincadeira ne?
    Esse cara é MUITO CARA DE PAU MESMO! Quer fazer em Marabá o que não fez em 06 anos de governo.
    DEIXAREI UMA PERGUNTA, PORQUE ELE NÃO FAZ ESSA PRESTAÇÃO DE CONTAS EM PARAUAPEBAS??????

  3. Missão Impossível Responder

    Como que o prefeito de Parauapebas irá conseguir explicar mais de 600 milhões de reais jogados ao lixo?
    Ele pode até tentar!
    Com perdão ao Luciano Guedes, não o conheço, mas se essa mesa fosse composta apenas pelo filhote do Jáder Barbalho, pelo Edison Lobão e pelo Darci Lermen a importância e a seriedade do evento já dispensaria comnetários!

    Ainda bem que sabemos que no caso marco regulatório ele foi elaborado pela Dra. Maria Amélia e pelo Dr. Moacir Sclair.

    Edson Lobão, ou “Bobão do sarney”, foi apenas figura decorativa. Quem amnda mesmo é a presidenta Dilma, que tem amplos conhecimento da área de energia e mineração.

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: