Pela primeira vez, Canaã dos Carajás bate Parauapebas em royalties da Vale

Blog fez previsão em junho de que isso iria ocorrer, após analisar atividade industrial de cada um dos municípios. Não deu outra: Canaã vai embolsar R$ 2,5 milhões a mais. Porém, “Cfemzão” é pontual. Canaã só deve ultrapassar Parauapebas em definitivo a partir de 2021.

Prefeitura de Parauapebas arrecada quase R$ 1 bilhão e meio, revela balanço

Governo de Darci já viu tanto, mas tanto dinheiro nos últimos 12 meses, que a própria gestão se perde em tentar mostrar onde está sendo aplicado. Problemas de Parauapebas continuam os mesmos de antes e alguns até agravaram. Arrecadação é insustentável no médio prazo.

Comunicado Vale

A Vale informa que seguem as ações de monitoramento após registro de presença de onça no Núcleo Urbano de Carajás. Não foram encontrados vestígios de permanência do felino. Ontem (31/5), …

Nota da Vale – Onça no núcleo urbano de Carajás

A Vale informa que houve registro de avistamento de onça de pequeno porte no Núcleo Urbano de Carajás. A empresa já está com equipe de guardas florestais e mais especialistas …

Alepa instala Comissão Parlamentar de Barragens

Composta por dez deputados, grupo será liderado por Marinor Brito (PSOL) e Toni Cunha (PTB). Nesta quinta-feira, 14, segurança das barragens já será tema de audiência pública na assembleia.