Novos secretários

Continua depois da publicidade

Ginaldo Rodrigues da Silva, filiado ao PSDC. Esse será o novo homem forte da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, indicado pelo vereador Wolner Vagner.

Segundo confidenciado por uma fonte, Darci disse que essa mudança deverá acontecer na segunda-feira. Que vai acontecer a mudança todos sabemos, agora, se vai ser na próxima segunda-feira . . .

A efetivação de Wilson Silva na SAAEP, indicado pela vereadora Percília e a nomeação de Roque Dutra para a Secretaria de Urbanismo serão as outras mudanças. O resto é especulação!

Para quem acha que Darci é descansado e não se preocupa com a política que o cerca, vale a pena lembrar que essas mudanças, apesar de alinhavadas, só agora são realmente necessárias politicamente e levam o PT a assumir a presidência da Câmara em 2011, com Euzébio ou com José Alves, quem tiver mais peito leva.

[ad code=6 align=center]

6 comentários em “Novos secretários

  1. Curiosa Responder

    mudou-se tudo mas a então Secretaria de Saúde na responsabilidade do senhor Evaldo, até agora nada.Está criando raízes, caducando no cargo,envelhecendo e nada da saúde melhorar. .Cadê o hospital fantasma?Abre o olho Darci!Quer mudar, muda tudo sem esquecer de ninguém.

  2. Conterrânio de Timbiras Responder

    ôh chente!
    Até que fim um conterrânio vai ter chance de ser impoitante na prefeitura de parisopebas.
    Vamo vê se o secretário Roque vai mesmo confirmar meu conterrânio como seu braço direito na secretaria de orbanismo.
    Não vo dizê nome dele poique vai sê uma supresa, mas cês todos ja pode imaginar pois ele ta trabaiando pra dana a muito tempo pra secretaria de obrias e com ceiteza nunca deixou de prestigiar a loja do futuro secretario. Nadia mais justos de da troco agora colocando ele com um grande acessor.
    To feliz dimais, ate q fim vamo ter um timbirensse impoitante acisorando uma secretaria.

  3. Carlinho Responder

    Infelizmente, todos os comentários só se referm as necessidaes políticas, as circunst6ancias pol;iticas, aos acordos politicos.Articulista nenhum cobra mudanças de ordem administrativa, checando os curriculos dos apadrinhados que vão para as secretarias.Em razão disso, aberrações como o Marivaldo Baiano virou secretario de uma fundamental secretaria de urbanismo,Ferrugem foi secretario de planejamento,pastor Domires secretario da estratégica secretaria de meio-ambiente, para a felicidade geral dos loteadores.
    O que esse senhor indicado pelo vereador Wolner entende de meio-ambiente? Quais são seus projetos para a pasta?E o indicado pela vereadora Percilia para o SAAEP, quais suas credenciais para enfrentar o gravissimo problema do abastecimento de ágiua? E o Roque, representante de um partido sem votos, qual projeto tem para resolver esse nó gordio em que se encontra a cidade em matéria de ocupação urbana?A falta desses questionamentos me faz ter a certeza de que parauapebas continuará como um enorme titanic, sem rumo e sem comando, prestes a naufragar quando encontrar o iceberg da revolta popular.

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: