Confraternização

Continua depois da publicidade

CONFRATERNIZAÇÃO DA EQUIPE DA DEFENSORIA PÚBLICA / PA  – NÚCLEO DE PARAUAPEBAS.

clip_image002

A Equipe da Defensoria Pública do Estado do Pará – Núcleo de Parauapebas – realizou, nesta quinta-feira, 16/12, o almoço de confraternização de final de ano, em sua nova sede, que contou com a participação de funcionários e seus familiares, alguns Juízes e Promotores de Justiça, com direito à música ao vivo, proporcionada pelo DJ Samurai e troca de presentes do amigo secreto.

[ad code=1 align=center]

Respostas de 2

Deixe seu comentário

Posts relacionados