Comentário de um leitor que se intitula Carlinhos questiona as nomeações e indicações de futuros secretários do governo Darci Lermen:
“Infelizmente, todos os comentários só se referem as necessidades políticas, as circunstâncias politicas, aos acordos políticos. Articulista nenhum cobra mudanças de ordem administrativa, checando os currículos dos apadrinhados que vão para as secretarias. Em razão disso, aberrações como o Marivaldo Baiano virou secretario de uma fundamental secretaria de urbanismo, Ferrugem foi secretario de planejamento, pastor Domires secretario da estratégica secretaria de meio-ambiente, para a felicidade geral dos loteadores.
O que esse senhor indicado pelo vereador Wolner entende de meio-ambiente? Quais são seus projetos para a pasta?
E o indicado pela vereadora Percília para o SAAEP, quais suas credenciais para enfrentar o gravíssimo problema do abastecimento de água?
E o Roque, representante de um partido sem votos, qual projeto tem para resolver esse nó górdio em que se encontra a cidade em matéria de ocupação urbana?
A falta desses questionamentos me faz ter a certeza de que Parauapebas continuará como um enorme Titanic, sem rumo e sem comando, prestes a naufragar quando encontrar o iceberg da revolta popular”
[ad code=2 align=center]