O Atacadão Macre faz 11 anos e quem ganha o presente é a clientela

Prepare-se. No próximo dia 29, sábado, o Atacadão Macre abre as portas no nascer do dia, 6h, e só fecha às 22h. Será um dia de grandes promoções com milhares de ofertas. Não perca!
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Junho é mês de festa no Atacadão Macre, que está completando 11 anos de preços baixos e bom atendimento na região. A comemoração acontece no dia 29, para quando está sendo preparada uma grande festa para o convidado mais importante: o cliente Macre. Nesse dia, grandes promoções e milhares de ofertas estarão presentes em todas as lojas Macre, quando todos terão a oportunidade de comprar e economizar bem mais. Ou seja, o Macre faz aniversário, mas quem leva o presente é a clientela.      

Se a festa de10 anos foi um sucesso enorme, que agradou a todos, a de 11 anos será muito melhor. Imagine, então, com as lojas abertas desde o amanhecer do importante dia, das 6 horas até as 22 horas, com ofertas de preços muito acessíveis e centenas de itens à disposição da clientela.    

Nesses 11 anos o Atacadão Macre tem como marca registrada e característica principal a oferta de produtos de primeira qualidade a preços baixos, sempre optando pela relação custo/benefício.

O Atacadão Macre nasceu em 2008, em Parauapebas, com a primeira loja, mas, devido tanto à sua política de preços quanto ao atendimento diferenciado, após 11 anos, se tornou Atacarejo e se expandiu para mais quatro municípios da região sudeste do Pará:

Macre Parauapebas

Rod. PA 160, KM 03, s/n – Bairro dos Minérios, Parauapebas – PA.

Macre Canaã dos Carajás

Av. Rio Branco, s/nº – Bairro Novo Horizonte, Canaã dos Carajás/PA.

Macre Xinguara

Rodovia BR 155 Km 02, s/n – Chácara Andorinha II, Xinguara – PA.

Macre Redenção

Av. Araguaia, s/n – Bairro Jardim Ariane, Redenção – PA.

Macre Ourilândia do Norte

Rua 12 de Julho, s/n – Bairro Novo Horizonte, Ourilândia – PA.

Publicidade