Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Parauapebas

Macre vai baixar preços de 10 mil itens neste sábado, 9

Em Parauapebas, Canaã, Redenção, Ourilândia e Xinguara, as lojas irão funcionar das 6 às 22 horas, com todos os produtos a preço de atacado

Quem gosta de ir às compras e abastecer a dispensa de casa, tem um grande e bom motivo para sair de casa amanhã, sábado, dia 9: dar um pulo no Atacadão Macre, que começa o ano oferecendo um presentão pra todo mundo. Vai vender mais de 10 mil itens a preço de atacado, nas seis lojas da região: Parauapebas, onde fica a matriz do grupo, e ainda em Canaã dos Carajás, Redenção, Ourilândia do Norte e Xinguara, onde o Macre foi inaugurado em dezembro de 2018.

E os consumidores não precisam correr para ir às compras: as portas do Macre serão abertas às 6 horas e somente serão fechadas às 22 horas. Para quem compra no varejo, o diretor-presidente do grupo, Júnior José Boeri, assegura: “Agora você vai poder comprar muito mais barato, com preço muito perto de quem compra no atacado”.

A baixa de preços parece loucura, principalmente em tempos de economia difícil, mas não é. Trata-se de uma nova política adotada pelo grupo que opera com o chamado “atacarejo”, para vender mais barato. Quando a loja não oferece ao consumidor sacolinhas de plástico, por exemplo, consegue compensar aquele que seria o custo com a sacolinha na oferta de preço mais em conta ao seu cliente.

“O Macre fez 10 anos de história. Quando chegamos aqui tínhamos duas opções: fazer igual a todo mundo ou fazer diferente. E nós optamos fazer diferente: oferecer a possibilidade de abrir mão de alguns serviços para pagar mais barato”, diz Júnior Boeri, que desafia os consumidores a encontrar lugar mais barato que o Macre nos municípios onde a empresa opera.

Das 6 às 22 horas, mais de dez mil itens com preços de atacado. Promoção.

Você do varejo poderá comprar a preço de atacado.

Pode comparar que o preço está mais do que diferenciado.