Luiz Castilho conduz trabalhos da Mesa Diretora com muita sabedoria e firmeza

O presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Parauapebas irá conduzir os trabalhos do Legislativo nos próximos dois anos
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Eleito em dezembro último presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Parauapebas para conduzir os trabalhos do Legislativo nos próximos dois anos, o vereador Luiz Castilho (Pros) comandou a primeira sessão ordinária desta terça-feira (19) com muita sabedoria e firmeza.

A pauta da sessão estava recheada de assuntos, como leitura de correspondências recebidas, leitura de matérias, apresentação e votação de requerimento (um), moção de congratulação (uma), indicações (11), projeto de lei (dois) e composição de nove comissões permanentes e a de ética.

A composição da Comissão de Ética e de Decoro Parlamentar, logo na primeira sessão ordinária da gestão Luiz Castilho, foi algo inédito, pois geralmente os membros para a comissão são escolhidos meses depois da abertura dos trabalhos.

Na mesma sessão, o presidente Castilho apresentou uma moção de congratulação, reconhecendo como de fundamental importância os 25 anos de atuação da Escola Evolução no município de Parauapebas.

A postura de Luiz Castilho na condução dos trabalhos da Mesa Diretora da Câmara foi elogiada por alguns colegas de parlamento, entre estes a vereadora Joelma Leite e o vereador Maridé Gomes, que desejaram muita sabedoria e discernimento à frente do Poder Legislativo local.

No final da sessão, a maioria dos vereadores cumprimentou Luiz Castilho pela postura na presidência da Casa de Leis, e também alguns servidores nos corredores do prédio da Câmara.

Texto: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Parauapebas

Publicidade