Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Redenção

Jovem é preso em Redenção após espancar a própria mãe

De acordo com a polícia, o Ruan também é o principal suspeito de ter assassinado um comerciante em setembro do ano passado

Foi removido na manhã desta segunda-feira (17) para o Centro de Recuperação de Redenção (CRR), Ruan Gilson da Silva. Ele foi preso na noite do último domingo (16) acusado de espancar a própria mãe. Uma guarnição da PM foi comunicada, por volta das 20h40, de que no Setor Jardim Ipiranga, estaria ocorrendo um ato de agressão. Rapidamente os policiais se deslocaram ao endereço indicado e Ruan foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Após depoimento o agressor foi levado até o Hospital Municipal “Iraci Machado de Araújo”, para exame de corpo de delito. Segundo os policiais, na casa de saúde, Ruan que estava alcoolizado, desacatou os PMs. Ele vai responder por violência doméstica, enquadrado na Lei Maria da Penha, além de ameaça e desacato à autoridade policial.

Ainda de acordo com a Polícia, Ruan é o principal suspeito de ter tirado a vida do comerciante Isaías da Silva. O crime aconteceu no dia 11 de setembro de 2017, no setor Jardim Ipiranga. Isaías estava dentro de seu estabelecimento comercial, quando dois indivíduos chegaram e anunciaram o assalto, na época Ruan era menor de idade.

Deixe uma resposta