Tailândia: Mulheres aplicam surra em homem após ele quebrar braço da esposa

O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (19), no Loteamento Liberdade, na cidade de Tailândia. O homem agrediu a mulher com um facão e depois quebrou o braço dela, o que causo revolta nas vizinhas, que se juntaram deram uma surra nele
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Após agredir covardemente a esposa com lapadas de facão e quebrar o braço dela, Marcos da Silva de Rodrigues levou uma surra de um grupo de mulheres da vizinhaça, que socorreu a vítima que gritava muito pedindo ajuda. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (19), no Loteamento Jardim Liberdade, na cidade de Tailândia, no nordeste do Pará.

Segundo testemunhas, a mulher estava em casa quando Marcos chegou armado com um facão. Ele desferiu várias lapadas esposa e quebrou um dos braços dela.

A vítima começou a gritar e várias vizinhas se uniram e conseguiram dominá-lo e aplicaram uma surra em Marcos, que foi depois amarrado e entregue a uma guarnição da Polícia Militar. Uma das mulheres que aplicou o corretivo no valentão está grávida e disse que agiu, porque detesta homem covarde, que bate em mulher.

A vítima, que apresentava hematomas pelo corpo, foi encaminhada ao Hospital Geral de Tailândia (HGT), onde está internada. Já Marcos, que também ficou todo machucado, foi apresentado pela PM na Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado na Lei Maria da Penha e está à disposição da Justiça.

Tina DeBord

Publicidade