Pai e filho executados na zona rural de Novo Repartimento

O crime aconteceu no Distrito Vitória da Conquista, zona rural do município, e foi testemunhado pela namorada de uma das vítimas
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Um duplo homicídio é investigado pela Polícia Civil em Novo Repartimento. Nilton Gomes da Silva e Adenilton Almeida da Silva, respectivamente pai e filho, foram executados a tiros de escopeta e golpes de arma branca, na manhã de ontem quarta-feira (19). O caso foi registrado no Distrito Vitória da Conquista, zona rural do município.

Os crimes podem ter relação com acerto de contas provenientes de tráfico de drogas. A suspeita partiu de um filho de Nilton Gomes, que preferiu não se identificar. Segundo ele, é provável que o alvo principal dos executores fosse Adenilton Almeida, que era dependente químico, praticava pequenos delitos e acumulava passagens pela Delegacia de Polícia.

Nilton Gomes, de 55 anos de idade, e filho Adenilton, de 18 anos, foram assassinados por volta de 7h. Os dois estavam em casa,na Rua 13 de Maio, na companhia de uma namorada de Adenilton. A moça contou que dois ou três desconhecidos, ela não lembra bem, arrombaram a porta da casa e mataram a tiros Nilton Gomes, que estava sentado no sofá da sala.

Em seguida foram ao quarto onde estava Adenilton e o esfaquearam. Ele ainda conseguiu sair da residência e correr até o quintal da casa, mas, alcançado pelos atiradores, o homem foi executado. A namorada de Adenilton não sofreu violência dos matadores, que fugiram do local e até agora não foram identificados.

A Polícia Civil de Novo Repartimento instaurou inquérito no sentido de apurar as circunstâncias das mortes. E ainda não divulgou a linha de investigação, motivação e autoria do duplo homicídio.

(Antonio Barroso)

Publicidade