Tailândia: Ex-companheiro nocauteia mulher com soco no nariz e vai em cana

Ele ainda desferiu várias pancadas na vítima, atingindo-a em um dos braços, perna e em um dos olhos
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Depois de recuperar os sentidos, após 12 horas internada no Hospital Geral de Tailândia, uma mulher procurou a Polícia Civil para denunciar o autor da agressão física sofrida por ela. Trata-se do ex-companheiro Manoel Charles Santos da Cruz, que já está preso na Delegacia de Polícia Civil local. A vítima sofreu fratura nasal e hematomas em várias partes do corpo.

A vítima de agressão física contou na Delegacia de Polícia Civil de Tailândia, na tarde de domingo (18), após recebera alta médica que estava na festa de um aniversário, no Conjunto Jardim Primeira, quando Manoel Charles chegou ao local e os dois começaram uma discussão motivada por comentários maliciosos envolvendo uma filha do casal, na noite de sábado (17).

Na versão dela, Manoel a agrediu violentamente a socos, a ponde de deixa-la desacordada, no chão. Populares a encaminharam para o Hospital Geral de Tailândia, onde ficou constatado que ela sofreu fratura no nariz e hematomas no braço, pernas e olho. O caso foi registrado como lesão corporal grave, o que resultou em prisão em flagrante do acusado.

Manoel estava dormindo numa residência no Bairro Novo quando foi preso pela equipe de investigadores da Delegacia de Tailândia e agora está à disposição da Justiça.

(Antonio Barroso)

Publicidade