Parauapebas: Espancaram a vizinha e foram presos por agressão e tráfico de entorpecentes

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Acusados de espancar uma mulher no Bairro Jardim Ipiranga, Deijangos Alves da Silva, 37 anos, o Cabeludo, e Adriano Morais dos Santos, 20, acabaram presos pela Polícia Civil por volta das 12h20, de segunda-feira (5), por agressão e tráfico de entorpecentes, de acordo com o investigador Abraão Teixeira, a 23ª Seccional. Eles já vinham sendo investigados pela Polícia Civil por tráfico, praticado na mesma casa em que foram encontrados e onde funcionava uma boca de fumo.

“A vítima ligou desesperada pedindo ajuda pois estava sendo agredida por vizinhos dela. Então, nos deslocamos para o endereço. Quando chegamos, conseguirmos localizar os acusados”, contou o investigador, acrescentando que ao fazerem uma busca na casa de Cabeludo, encontraram no quintal 144 gramas de pedra de crack, celulares, dinheiro e cartões de banco.

Droga e outros da dupla

Ainda segundo a polícia, Deijangos já é figura conhecida e tem outras passagens pela DP. Ouvidos pela Reportagem os acusados negaram ter agredido a mulher e disseram também que são traficantes. Cabeludo disse que sua vizinha terá de provar que foi agredida por eles.

Pedras de crack da dupla

Por Caetano Silva
Publicidade