Guarda Municipal está limpando as ruas de Parauapebas com a prisão de traficantes

Mais dois foram tirados das ruas nesta quinta-feira (9), quando consumiam e vendiam maconha no Bairro dos Minérios
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Uma guarnição da Guarda Municipal de Parauapebas, em rondas pelo Bairro dos Minérios, por volta das 11h30, desta quinta-feira (9), prendeu em flagrante, por tráfico de drogas, Lucas Souza da Silva, 18 anos, e Danilo Teixeira Neves, 24, além de apreender, dois adolescentes por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

Os quatro foram capturados na Rua 24, Lote Especial, por trás do prédio do CRAS. No local, além dos dois menores apreendidos, um terceiro adolescente fumava um cigarro de maconha.

Na ocasião, com o auxílio do cão policial “Rambo”, do Canil da GMP, foram encontradas 68 trouxinhas de maconha, mais um saco com o mesmo entorpecente.

Os integrantes da guarnição apreenderam ainda R$ 165,00, um simulacro (imitação) de pistola, com carregador, dois rádios-comunicadores, uma balança de precisão, material para embalar a droga e quatro celulares.

A Guarda chegou aos traficantes por meio de denúncias de moradores das redondezas onde aconteceu o flagrante. Eles informaram que ali havia pessoas tanto consumindo quanto vendendo drogas. No local os homens da GMP constataram a procedência da denúncia e flagraram os criminosos em plena atividade, inclusive embalando a droga para revenda.

Tanto os adultos quanto os adolescentes e todo o material apreendido foram conduzidos para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

SERVIÇO

A Guarda Municipal pode receber denúncias via CCO pelo número (94) 99278-0431. O sigilo do denunciante é garantido.

(Caetano Silva)