Big Brother: Câmera de segurança entrega assaltante à Guarda Municipal de Parauapebas

Arthur Alves Privado ainda tentou enganar os GMs, mas o olho eletrônico mostrou que a história era outra
Arthur Alves Privado

Continua depois da publicidade

O indivíduo Arthur Alves Privado foi preso por uma guarnição da Guarda Municipal de Parauapebas, por volta das 13h50 desta sexta-feira (16), acusado de ter assaltado uma mulher em frente à Escola Milton Martins, no Bairro Nova Carajás. Ele estava na companhia de um comparsa, na motocicleta Honda Biz, vermelha, placa OTE5B19, e tomou da vítima uma bolsa contendo documentos pessoais, um telefone celular e a chave de um carro.

Em rondas, os guardas foram informados do assalto pelo Centro de Controle e Operações (CCO) e logo se deslocaram para o perímetro em que ocorreu o assalto. Minutos depois, viram um homem ao lado de uma moto, que correspondia às características repassadas pela vítima e contou uma história aos GMs que deixou suspeitas.

Uma vez que o homem, depois identificado como Privado, foi detido, os guardas municipais solicitaram ao dono de um comércio próximo do local do assalto as imagens gravadas pela câmara de segurança do estabelecimento, que mostraram o acusado como um dos assaltantes. Ele recebeu voz de prisão e foi imediatamente levado para a Polícia Civil. (Caetano Silva)