Jovem preso no Residencial Alto Bonito com maconha e crack

Uma equipe da Policia Militar estava em busca de pessoas que estariam saqueando apartamentos fechados, quando recebeu a denúncia da existência de um ponto de venda de drogas no local
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Acusado de tráfico de entorpecentes, Silvane Ferreira de Almeida Júnior, 19 anos de idade, natural de Dom Eliseu, foi preso pela PM na manhã desta segunda-feira (19). Ele estava em um apartamento do Residencial Alto Bonito, onde guardava 22 papelotes de maconha, pesando 34,7 gramas, e 25 gramas de crack, além de R$ 187,00.

A guarnição formada pelo sargento Genésio e pelo soldado Rairon, do 4º BPM, estava no local, em busca de pessoas que estariam roubando objetos de apartamentos interditados, quando recebeu a denúncia de que, no local, uma pessoa estava vendendo drogas.

No apartamento indicado, Silvane Júnior foi flagrado e não reagiu à abordagem nem à voz de prisão. De acordo com o sargento Genésio, o acusado não tinha passagem pela Delegacia de Polícia Civil de Marabá, mas já teria sido preso em Rondon do Pará. O rapaz foi conduzido até a presença do delegado Gabriel Henrique Costa, para s procedimentos legais.

(Caetano Silva)

Publicidade