Marabá

Em Marabá debate ajudará eleitor a decidir

Segundo Hiroshi Bogéa, a  direção da RBA (Rede Brasil Amazônia), geradora local que gera sinal da Rede bandeirantes,  anunciou a realização de debate com os cinco candidatos a prefeito de …

Segundo Hiroshi Bogéa, a  direção da RBA (Rede Brasil Amazônia), geradora local que gera sinal da Rede bandeirantes,  anunciou a realização de debate com os cinco candidatos a prefeito de Marabá, para o dia 20 de setembro.

Na terça-feira, dia 4,  haverá reunião na sede da emissora, a partir das 10 horas,  para definir detalhes, ordem de apresentação dos candidatos e as regras do programa. No mesmo encontro, a gerência Marabá da RBA definirá junto aos assessores dos candidatos a ordem das entrevistas individuais  no programa “Barra Pesada”, que serão realizadas   nos dias 12, 14, 19, 21 e 26 de setembro, e na Rádio Clube AM, no período de 10 a 14 de setembro.

Os espaços oferecidos pelos veículos da RBA servirão para os candidatos debaterem suas propostas administrativas.

4 comentários em “Em Marabá debate ajudará eleitor a decidir

  1. Marabá Responder

    DuDu porque voce não publicou a pesquisa de Marabá, que saiu no Jornal Correio do Tocantins no final desta semana, TIÂO- 52 , JOÂO – 28, mostra que teu blog é imparcial.

Deixe seu comentário