Marabá

Marabá: Salame afirma que não tem relação com jornal da Igreja Assembleia de Deus

Por Ulisses Pompeu – de Marabá Procurado pela reportagem do blog ontem mesmo, segunda-feira, 17, o prefeito eleito de Marabá, João Salame Neto, disse que este assunto tem de ser …

Por Ulisses Pompeu – de Marabá

Procurado pela reportagem do blog ontem mesmo, segunda-feira, 17, o prefeito eleito de Marabá, João Salame Neto, disse que este assunto tem de ser tratado com a própria Igreja Assembleia de Deus. “Não tenho nada a ver com isso, não mandei fazer boletim algum”, garantiu.

Salame explicou que havia acabado de chegar de uma viagem e não teve acesso à denúncia, nem mesmo através de advogados. Ele ressaltou que não teve acesso a nenhum material editado pela igreja. Em relação à doação de mil camisetas para um grupo de mulheres da Assembleia de Deus, o prefeito eleito afirmou que não doa nada no cotidiano porque acha que essa não é a forma de fazer política. “E quem me acompanha sabe que não doou nada, nem cesta básica”, refutou.

O presidente da Assembleia de Deus em Marabá, pastor Sales Batista, informou que o boletim foi uma doação da gráfica ao candidato Geraldo Lazário de Aparecido Júnior (Geraldinho). A igreja apenas colocou algumas matérias de seu interesse nele, mas de caráter informativas. “A publicação não é de responsabilidade da Assembleia de Deus”, ressalvou o pastor.

A reportagem também tentou contato com os vereadores Irismar Sampaio e Leodato Marques, denunciados pelo Ministério Público, mas houve grande dificuldade em completar a ligação por causa dos problemas nas operadoras de telefonia móvel.

Deixe seu comentário