Canaã dos Carajás: deputado petista prestigia comício na Vila Planalto

O comício realizado pela coligação Trabalho e Transparência na Vila Planalto, a cerca de 17 km do centro de Canaã dos Carajás, contou com a presença do deputado estadual Milton …

O comício realizado pela coligação Trabalho e Transparência na Vila Planalto, a cerca de 17 km do centro de Canaã dos Carajás, contou com a presença do deputado estadual Milton Zimmer, do PT. Mais de 40 candidatos a vereador estiveram ao lado do candidato a prefeito Jeová e do vice Alexandre no palanque do dia 31 de agosto.

De acordo com o deputado estadual, a história de Alexandre se confunde com a de luta pela melhoria do desenvolvimento de Canaã, assim como a do candidato a prefeito Jeová. Zimmer complementou afirmando que com a escolha do candidato Jeová Andrade da coligação Trabalho e Transparência muitos programas do governo federal deverão chegar a cidade porque a presidente Dilma aposta em prefeitos sérios. “Canaã já decidiu que Jeová e Alexandre serão os gestores dessa prefeitura”, explicou Zimmer. “E até a vitória de 07 de outubro”, complementou.

Apoio – O vice Alexandre fez questão de destacar o apoio de algumas associações e entidades. Segundo Alexandre o apoio é consequência dele e de Jeová terem nascido nos movimentos sociais. O vice pela coligação Trabalho e Transparência foi o anfitrião da noite por ser morador há muitos anos da Vila Planalto.

Já Jeová Andrade iniciou o seu discurso mostrando a confiança em fazer um bom governo. “Eu tenho certeza que nós poderemos fazer muito pela Vila Planalto”, disse durante o comício.

Dentre seus compromissos com o local, Andrade destacou a construção de uma escola moderna, com salas climatizadas, e que não fique próxima à pista, além de uma praça para as crianças, jovens e idosos, com parque infantil. Jeová também prometeu a implementação de um estádio de futebol gramado. “Nós iremos, sim, cumprir com o compromisso de uma quadra poliesportiva coberta”, complementou.

Outro compromisso assumido pelo candidato a prefeito pela coligação Trabalho e Transparência foi com pavimentação e asfaltamento. Para Jeová é preciso asfaltar as principais ruas – com asfalto de qualidade, mas antes é preciso fazer saneamento.

Creches – Mais uma vez o candidato Jeová Andrade abordou a necessidade de creches em tempo integral para as mães que trabalham, estudam ou estejam fazendo outras atividades. Jeová também assumiu o compromisso de trazer para a Vila Planalto um posto policial, além de oferecer médicos regulares no posto de saúde e melhorar a educação de Canaã de Carajás. “Eu vou buscar parceria com a secretaria de estado de Educação do Pará (Seduc) para darmos um avanço no ensino médio”, enfatizou.

No comício Jeová Andrade fez questão de destacar a necessidade de novas alternativas de geração de renda e emprego para que não se dependa só dos projetos minerais. “Canaã precisa ser uma cidade moderna. Não podemos mais errar, Canaã precisa se tornar a cidade dos nossos sonhos”, disse Jeová.

Deixe seu comentário