PT, DEM, PTdoB e PCO têm de devolver R$ 2,7 milhões, decide TSE

O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu hoje (26) que quatro partidos – PT, DEM, PCO e PTdoB – terão de devolver mais de R$ 2,7 milhões aos cofres públicos por irregularidades encontradas na prestação de contas referente ao ano de 2012.

Ex-deputado federal Claudio Puty em Parauapebas

Quem visita Parauapebas nesta quinta-feira (16) é o ex-deputado federal e pré-candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) ao governo do Pará em 2018, Cláudio Puty. Ele deve participar de reunião …

Carta aberta da militância do PT do Pará

A presente carta é uma manifestação pública da militância e simpatizantes do PT do Pará contra a possibilidade de composição com partidos golpistas nas eleições das mesas da câmara e …

Especulações norteiam as alianças políticas em Marabá

Não será surpresa, caso o PT venha a apoiar a coligação do deputado Tião Miranda (PTB) para prefeitura de Marabá. Conversas estão acontecendo neste sentido no Palácio Cabanagem entre parlamentares …

Vereadora Joelma Leite se desfilia do PT

A vereadora Joelma Leite (foto) é mais uma a se aproveitar da “janela” concedida pela Lei 13.165/2015. Ontem (09) ela se desfiliou do Partido dos Trabalhadores, legenda da qual participava …

PT Pará festeja os 36 anos de fundação do Partido

O Diretório Estadual do PT Pará, realizou uma festa para comemorar os 36 anos de fundação do Partido dos Trabalhadores.  O evento aconteceu na última sexta – feira (19), no …