Canaã: Convenções do PROS, PDT e PT reafirmam apoio a Josemira e Zito

Nesta terça-feira (15), a convenção do MDB e mais quatro partidos, lança oficialmente a candidatura de Josemira à Prefeitura de Canaã
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
Convenção do PDT confirmou o nome de Zito Augusto para vice de Josemira

Continua depois da publicidade

Dos oito partidos que são da base de apoio à pré-candidatura de Josemira Gadelha (MDB) e Zito Augusto (PDT) nas eleições para Canaã dos Carajás, três realizaram convenções neste fim de semana. PROS, PDT e PT lançaram oficialmente os candidatos a vereador. Também fazem parte da aliança pela candidatura de Josemira, os partidos MDB, PP, PV, PSC e PTB. 

Na convenção do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), realizada na última sexta-feira (11), no Espaço Araguaia, foram lançados 17 candidatos a vereador. Estavam presentes o prefeito Jeová Andrade, Josemira Gadelha, Zito Augusto e o ex-secretário de Desenvolvimento Econômico, Jurandir dos Santos, presidente do PROS em Canaã.

O Partido Democrático Trabalhista (PDT), com a presença do presidente Oribes Primo, oficializou 20 candidaturas a vereador e confirmou o nome de Zito Augusto para vice de Josemira na convenção realizada no último sábado (12). O evento contou com a participação online do ´´presidente do PDT estadual, Deputado Federal Giovani Queiroz, direto de Brasília.

No domingo (13) foi a vez do Partido dos Trabalhadores (PT), que realizou a convenção com a presença do presidente municipal, Davi do PT, o prefeito Jeová Andrade, o ex-deputado federal Zé Geraldo, além de Josemira e Zito. Pelo partido, foram lançados os nomes de 16 candidatos a vereador.

A convenção do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) está marcada para esta terça-feira (15) e lançará a candidatura de Josemira Gadelha à prefeitura de Canaã, juntamente ao nome de 20 candidatos a vereador. O evento será na Praça do Papai Noel, às 18h, com a presença dos outros quatro partidos.

Publicidade