Convenção do MDB confirma Josemira Gadelha à Prefeitura de Canaã dos Carajás

Partido também lançou 20 candidatos a vereador. Estiveram presentes o prefeito Jeová e presidentes de outros sete partidos da coligação
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A convenção do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), realizada na noite desta terça-feira, 15, oficializou a candidatura da advogada Josemira Gadelha e do vice, Zito Augusto à Prefeitura de Canaã dos Carajás. O evento aconteceu na Praça do Papai Noel, no centro da cidade, e reuniu centenas de pessoas.

O partido também lançou o nome de 20 candidatos a vereador, entre eles, Anderson Mendes, Hélio do Líder e João Nunes que buscam a reeleição. Pela coligação, serão mais de 70 candidatos que disputarão uma vaga no Poder Legislativo Municipal.

Josemira e Zito contam com apoio de oito partidos. Além do MDB, o Partido Democrático Brasileiro (PDT), o Partido Republicano da Ordem Social (PROS), o Partido dos Trabalhadores (PT), o Partido Verde (PV), o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), o Partido Progressista (PP) e o Partido Social Cristão (PSC) compõem a coligação que disputará as eleições municipais de 2020.

“Canaã passou por uma transformação nos últimos anos. Sem sombra de dúvidas, temos uma cidade melhor hoje. A nossa candidatura vem para continuar o que já está dando certo”, destacou Zito Augusto.

Josemira Gadelha falou o que representa sua candidatura para Canaã dos Carajás.  “Canaã precisa continuar mudando e nós representamos um projeto de sucesso. O nosso objetivo é fazer de Canaã uma cidade referência em educação, saúde, infraestrutura e muito mais. Tenho certeza que estamos no caminho certo”, ressaltou Josemira, que também garantiu a conclusão da TransCarajás, a construção do Hospital Universitário e implantação do transporte público no município.

Também estavam presentes o Prefeito de Canaã, Jeová Andrade; o Secretário de Segurança do Estado e ex-presidente da OAB Estadual, Jarbas Vasconcelos; o presidente do PROS, Jurandir Santos; o presidente do PT, Davi do PT; o presidente do PDT, Oribes Primo; a presidente do PTB, Claudenice; o presidente do PV, Carlos Magno; o presidente do PSC, Dionizio Coutinho e o presidente do MDB, Joatan Carvalho.

O ex-deputado federal, Giovanni Queiroz(PDT) e o deputado estadual, Toni Cunha(PTB) deixaram uma mensagem de apoio a Josemira e Zito, em vídeo divulgado durante a convenção. A partir do próximo dia 27, as campanhas eleitorais estarão oficialmente liberadas e os