Após sequestrar gerente, bandidos roubam agência do Banco do Brasil de Tailândia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Criminosos renderam família do gerente da agência do Banco do Brasil. Funcionário só foi liberado após abrir o cofre do banco para os bandidos.

image

Bandidos roubaram todo o dinheiro de uma agência do Banco do Brasil em Tailândia, sudeste do Pará, nesta segunda-feira (25). Segundo informações preliminares, os assaltantes renderam a família do gerente do banco, e levaram o funcionário até a agência para que ele abrisse o cofre.

Após roubar o dinheiro, os criminosos fugiram da cidade por uma estrada vicinal, levando o gerente como refém. O funcionário do banco só foi liberado horas depois, já na estrada. O carro utilizado na fuga dos bandidos foi incendiado.

Segundo a Delegacia de Tailândia, o levantamento de informações a respeito do crime ainda está sendo feito, e até agora ninguém foi preso. O gerente do banco é aguardado para prestar depoimento.

A assessoria do Banco do Brasil em Belém informou que a instituição já foi notificada sobre o caso, mas que, por questões de segurança e políticas de proteção do banco, não serão divulgadas informações a respeito de valores roubados e funcionários vitimados pelos bandidos.

Fonte: G1-PA

·

Publicidade