Unique Shopping Parauapebas: descaso da direção afasta usuários e lojistas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

image

A imagem ao lado é do banheiro feminino do Unique Shopping Parauapebas hoje (25) e mostra o descaso que a direção daquele estabelecimento tem com a população de Parauapebas e com os lojistas parceiros.

Com apenas 30 meses de inaugurado, o empreendimento de 21 mil metros quadrados já não ostenta o mesmo glamour apresentado em sua inauguração. O que se vê por lá hoje são inúmeras lojas fechando em virtude da falta de reciprocidade da direção com os lojistas, que reclamam assistência e compromisso da mesma.

Os banheiros quase sempre estão sujos, sem água e papel; os estacionamentos sem a menor segurança – duas motos foram roubadas nos últimos meses e mesmo o shopping se responsabilizando em ressarcir os usuários, ainda não houve tal ressarcimento;  várias lâmpadas nas áreas interna e externa estão queimadas; o painel com o nome do shopping – que deveria ser o cartão de visitas do mesmo, está quebrado há vários meses;  a pintura, desgastada com o tempo, está horrível; os lojistas ainda reclamam da internet e telefonia precárias e que na entrada central o mato e uma poça de lama dificultam a locomoção dos usuários.

Há notícias que a Urbia, dona do Unique Shopping acertou a venda do empreendimento para um grupo de investidores paulistas. Por enquanto, o atual gerente, Fábio Maria, procurado para responder sobre as reclamações, disse apenas que o custo para reposição dos materiais necessários para uma boa conservação do shopping em Parauapebas é muito alto e que tal fato faz com que as compras sejam feitas fora do Pará, o que atrasa a reposição.

Quem sabe, para nossa satisfação, os novos investidores tenham uma maior consciência empresarial e tratem o investimento tendo na cabeça que é preciso oferecer bons serviços para se ter lucro. Assim, aquele glamour de outrora possa ser o chamariz para que o Unique Shopping volte a ser desejo do varejo local e dos usuários dessa rica região.

Foto: Ediane Almeida – Facebook

Publicidade