Parauapebas

Zé Rinaldo se despede dos colegas de trabalho na PMP e agora tem como objetivo aumentar a representatividade política do Sul do Pará.

O ex-secretário de Fazenda de Parauapebas, José Rinaldo de Carvalho esteve nesta segunda-feira nas dependências da prefeitura de Parauapebas, no Morro dos Ventos, para se despedir dos ex-colegas de trabalho …

Zé Rinaldo vai a SEFAZ se despedir dos ex-colegas de trabalho e apresentar sua substituta

O ex-secretário de Fazenda de Parauapebas, José Rinaldo de Carvalho esteve nesta segunda-feira nas dependências da prefeitura de Parauapebas, no Morro dos Ventos, para se despedir dos ex-colegas de trabalho e apresentar sua substituta, Maria Mendes da Silva. Juntos eles estiveram, também, no Departamento de Arrecadação Municipal – DAM, no bairro Cidade Nova.

O empresário Zé Rinaldo deixou a Sefaz na última sexta-feira (22) para se dedicar às suas empresas e ao PSDB, partido o qual preside no município.

“Temos uma campanha para reeleger o governador Jatene no ano que vem que será muito difícil e agora vou me dedicar na coordenação da mesma e nas ações para elegermos o maior número possível de candidatos a deputado federal e estadual da nossa região sul e sudeste, pois só assim transformaremos a força financeira do sul do Pará também em força política”, disse o presidente do Diretório Municipal do PSDB ao comentar sua saída da Sefaz.

10 comentários em “Zé Rinaldo se despede dos colegas de trabalho na PMP e agora tem como objetivo aumentar a representatividade política do Sul do Pará.

  1. Anônimo Responder

    Parabéns Zé Rinaldo pela postura,sua decisão prova que vc é um homem de pulso forte, aguentou todas criticas e pressão mas conseguiu segurar até o velhote mandar pra fora quem mais atrapalhou(Célio Costa)… Maria Mendes vai saber conduzir essa secretaria muito bem.

  2. Realista Responder

    Esse sistema político no brasil já defasou há muito tempo.gente de fora? parauapebas se tornou celeiro de pé de meia,que nem mosquito,vem ganhou emcheu voou,voou cheio da grana pra outro lugar.Quem tá acostumado a votar na mesma família a decadas em outro estado não vê diferença em más uma vez,vira circulo vicioso, más cadê o governo Dilma no pará que não se viu,alias o pará nunca teve sorte com governos do PT,edmilsom em Belém e ana julia foram péssimos.Voto no menos pior ou então não voto.

  3. Anônimo Responder

    Reeleger o Jatene? kkkk piada. Fora Jatene. Não vamos votar em gente de fora, chega!!!! O povo cansou de tanto descaso. E ainda vem dizer que quer reeleger o Jatene, depois dessa greve. Jatene nunca mais!!!!!!

  4. Aroldo Gomes Responder

    Zé Rinaldo, parabéns pela escolha.
    A Dona Mendes e o Ademir vão realmente tocar a fazenda como ela deve ser tocada.
    De forma mais técnica. Como vc disse a fazenda tem q ser mais técnica.
    Parabéns tbm p o prefeito Valmir por ter aceitado.

  5. Luciano Responder

    Esses comentários estão é por fora… Quem viver verá.
    Ou vcs estão achando boa a administração do velho Valmir?
    Ou a quem é ligado as secretarias? Tipo sefaz ligado a quem?
    Qual partido? E as candidaturas será de Parauapebas? Ou região sul e Sudeste do Pará?
    E outro engano no EUA não tem só dois partidos, é pq são os antagônicos, se pesquisar verás que são muitos, mas o poder está com republicanos e democratas.

  6. E o povo....???? Responder

    Zé Rinaldo… saiu da PMP pelas portas dos fundos, todo mundo sabe, essa cartinha e visita as ex-colegas é so fachada, e vem posar de bom moço, pra cima de muaaa!!! Ainda por cima como um cara que se diz líder partidário, empresário e etc e tal vem a publico declarar apoio a candidatos estranhos a cidade. Eleitores vamos valorizar o pessoal daqui, esses sim vão batalhar pela cidade!!!

    • Anônimo Responder

      Oxe O Rinaldo só não é daqui mais faz muito anos que mora aqui, e vai batalhar muito por nós. Vai se informa!

  7. Leonardo Soares Responder

    Que pensamento mais equivocado! Partidos políticos nenhum pode melhorar esse país, muito menos esse Pará do governo Jatene. Todo o sistema está corrompido, o brasileiro não acredita mais em partidos, nem nesses políticos, nada, nada. Pra melhorar deveríamos começar tudo de novo, acabar com todos os 32 partidos existentes, não eleger mais nenhum que já foi eleito, criar apenas dois partidos como nos estados unidos. Só assim poderíamos ter alguma esperança.

    • Prefeito Marcha Lenta Responder

      Deveríamos mesmo ser vigilantes quantos as designações das lei que regulam nosso dinheiro, esse é o absurdo de quem os bancos adoram, os bancos são os verdadeiros corruptores.

      Partido deveria ser punido severamente quando quando um de seus políticos fizessem a loucura de nos roubar, inclusive com a suspensão a eliminação da sigla, mas com um Lewandovisk da vida não teremos a menor chance.

      Vamos pra rua de novo!

    • Fidel Responder

      tu’ e’ analfa politico cara. ou se faz de,pois se entendesse um pouco nao diria esta asneira de so’ dois partidos nos EUA. vai estudar mane’.

Deixe seu comentário