Zé Rinaldo se despede dos colegas de trabalho na PMP e agora tem como objetivo aumentar a representatividade política do Sul do Pará.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Zé Rinaldo vai a SEFAZ se despedir dos ex-colegas de trabalho e apresentar sua substituta

O ex-secretário de Fazenda de Parauapebas, José Rinaldo de Carvalho esteve nesta segunda-feira nas dependências da prefeitura de Parauapebas, no Morro dos Ventos, para se despedir dos ex-colegas de trabalho e apresentar sua substituta, Maria Mendes da Silva. Juntos eles estiveram, também, no Departamento de Arrecadação Municipal – DAM, no bairro Cidade Nova.

O empresário Zé Rinaldo deixou a Sefaz na última sexta-feira (22) para se dedicar às suas empresas e ao PSDB, partido o qual preside no município.

“Temos uma campanha para reeleger o governador Jatene no ano que vem que será muito difícil e agora vou me dedicar na coordenação da mesma e nas ações para elegermos o maior número possível de candidatos a deputado federal e estadual da nossa região sul e sudeste, pois só assim transformaremos a força financeira do sul do Pará também em força política”, disse o presidente do Diretório Municipal do PSDB ao comentar sua saída da Sefaz.

Publicidade