Carajás O jornal: edição 336

Carajás - O jornal- Clique na logo para acessar o jornal

Moradores da região do Contestado se mobilizam em busca de melhoria nas estradas

Mais de 250 moradores da região do Contestado, divisa de Parauapebas com Marabá,se organizaram e vieram a Parauapebas na última terça-feira (16), reivindicar melhorias nas estradas de tráfego na região. Uma comissão composta por onze líderes de assentamentos foi recebidos pelo então chefe de gabinete José das Dores Couto, o “Coutinho”. Clique aqui para continuar lendo esta notícia.

COOMIGASP realiza pré-assembleias e dará início ao processo de confecção das novas carteiras

O governo itinerante da COOMIGASP não pára, depois de realizar as pré-assembleias nas cidades de São Luís e Imperatriz (MA) e em Xinguara, São Domingos do Araguaia e Novo Repartimento (PA) e no último dia 11 em Araguaína-To, a comitiva liderada pelo presidente Jessé Simão, seguiu para mais uma cidade maranhense no dia 13. Santa Inês será a sétima cidade a sediar pré-assembleia que antecede à ordinária, ainda neste mês de março, na sede da Cooperativa em Curionópolis. Clique aqui para continuar lendo.

Chamonzinho afirma: ‘’Sula’’ não é assessor, nem funcionário público

Nesta segunda-feira (15), por volta das 8h30min no gabinete do prefeito municipal de Curionópolis Wenderson Azevedo Chamon (Chamonzinho), em uma conversa  com a  reportagem do Carajás o jornal, o gestor do município afirmou que Adenilson Ferreira Frates, o “Sula”, não é seu assessor, nem tem cargo junto a prefeitura municipal de Curionópolis, pois o mesmo apenas tem um carro alugado para o órgão, e as vezes andava a frente de alguns trabalhos por amizades que tem com o prefeito a mais  de quinze  anos, porém que diante de tantos absurdos que “Sula’’ cometeu com a população, não poderá mais ficar a frente dos trabalhos nem por amizade ao gestor.  Clique aqui para continuar lendo esta notícia.

Produtores de leite visitam fazenda modelo em Xinguara

Cerca de 80 produtores rurais partiram na última segunda-feira (15) de Canaã dos Carajás para Xinguara com o objetivo conhecerem uma fazenda modelo na produção de leite. A viagem que é graças a uma parceria firmada entre Sebrae e Agência Canaã, levou produtores da região que estão incluídos no projeto “Leite e Derivados no Sudeste do Pará”, ao município de Xinguara para os mesmos conhecerem a propriedade de seu Paulinho, que é referência em produção e derivados do leite. Clique aqui para continuar lendo esta notícia.

4 Responses to Carajás O jornal: edição 336

  1. quero parabenlizar a dra kelly soares brilhante denfensora publica de parauapebas onde atende a todos e os defende da melhor forma possivel

  2. Oi Boa Noite!
    EU Gosto muito do seu blog todos os dias eu entro pra saber das noticias de parauapebas, e muito bom

    flayna hotel carajas

  3. Ivani Santos disse:

    Olá Zedudu: Venho através desta pedi ajuda em seu blogg ou Jornal para quem sabe, elucidar esse mistério que envolve o desaparecimento da jovem Josiane Alves, que até agora nada foi feito para esse desfecho. E a família está sofrendo muito. li os comentários nesta página e percebi que o mesmo é muito querido ai neste local. Apesar de não conhecer e nunca ter estado ai envio meus pêsames a família de Altamiro Soares e torço para não ficar em pune este caso, nem da minha irmã na fé Josiane e conto com sua colaboração e desde já agradeço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>