Tucuruí: Homem é preso acusado de roubo e tráfico de drogas

O acusado foi preso pela Polícia Militar no Bairro da Matinha, após denúncia de uma das vítimas. Além de objetos roubados, foram apreendidas uma quantidade de oxi e uma balança de precisão
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
O maquinário, droga e balança de precisão encontrados com o acusado (Foto: Polícia Militar)

Continua depois da publicidade

Um homem foi preso por policiais do 13° Batalhão da Polícia Militar, unidade vinculada ao Comando de Policiamento Regional IV, em Tucuruí, no sudeste do Pará, acusado de tráfico de drogas e roubo. Com ele, além dos produtos roubados, foram apreendidas uma porção de oxi e uma balança de precisão.  

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada na tarde desta quinta-feira (10) para verificar uma ocorrência de roubo de maquinário no Bairro da Matinha. A vítima informou à PM a identidade do autor do crime, já conhecido pela unidade.

A equipe foi até a localização do suspeito, que tentou fugir, mas foi capturado. Na casa onde ele estava, foi encontrada uma quantidade de óxi, o maquinário roubado e uma balança de precisão.

O suspeito foi apresentado, junto com o material recuperado e a droga apreendida, na Seccional de Polícia Civil do município, para os devidos procedimentos. (Tina Santos)

Publicidade