Tucuruí: PM prende dupla com arma, dinheiro falso e droga

O flagrante foi feito durante patrulhamento na PA-263, nas proximidades da cidade. A dupla estava em um veículo alugado, que fazia três meses que não era devolvido à locadora
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
Arma, dinheiro falso e droga apreendidos com os acusados (Foto: Polícia Militar)

Continua depois da publicidade

Durante patrulhamento na PA-263, no município de Tucuruí,sudeste do Pará, equipes do 13° Batalhão de Polícia Militar (13° BPM), unidade vinculada ao Comando de Policiamento Regional IV (CPR IV), prenderam dois homens que transportavam arma de fogo, dinheiro falso e uma pequena quantia de entorpecente.

De acordo com a PM, a dupla foi abordada próximo à entrada da cidade. Ao fazer a vistoria, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com quatro munições; uma pedra de crack, pesando 11 gramas; e três notas falsas de R$100.

Os dois homens estavam em um carro de cor cinza. Durante a verificação dos documentos, os policiais descobriram que um Boletim de Ocorrência havia sido realizado para requerer a devolução do veículo usado pelos suspeitos, que era alugado e deveria ter sido devolvido para a locadora há mais de três meses. 

A dupla foi conduzida à 15ª Seccional Urbana de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

Tina DeBord – com informações da Polícia Militar