Traficante “dá bandeira” ao perceber a aproximação da PM e vai preso em flagrante

Ele foi capturado na Rua Santa Helena, Bairro Rio Verde, com maconha nos bolsos. Na casa dele a cadela Raica encontrou mais
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Policiais militares do patrulhamento em motos do 23º BPM prenderam ontem, terça-feira (29), Fernando dos Santos Reis, 24 anos. Além de estar portando oito embalagens de maconha, ele ainda guardava em casa outras oito. A prisão, em flagrante aconteceu na Rua Santa Helena, no Bairro Rio Verde.

De acordo com relato dos policiais, eles notaram que Fernando, quando viu a equipe na rua, saiu puxando pelo braço, apressadamente, uma criança que estava com ele. Diante da reação, foi inevitável a abordagem e a revista, durante a qual a droga foi encontrada com ele.

Interrogado, ele disse nada mais tinha em casa, mas, novamente despertou a desconfiança dos policiais, que, com a ajuda da cadela Raica, já dentro do imóvel em que Fernando mora, farejou em descobriu mais maconha, escondida sob um televisor.

O entorpecente apreendido com ele mais o que foi encontrado na casa, pesaram juntos 26 gramas. Fernando Reis foi conduzido, junto a droga, para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil. Ele já responde a processo por roubo qualificado.

(Caetano Silva)