Marabá: PC prende dois traficantes em flagrante na Folha 8

Os acusados foram presos, na manhã desta sexta-feira (8), após trabalho de investigação. Foram apreendidas drogas, balança de precisão e munições de calibre 32
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
Drogas e demais materiais apreendidos com os acusados

Continua depois da publicidade

Em uma operação na manhã desta sexta-feira (8), a Polícia Civil do Pará prendeu, em flagrante, Jaelson de Senna Morais e Leandro de Andrade Lima pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Os acusado foram presos em uma casa na Folha 8, Núcleo no Marabá, em Marabá, no sudeste do Pará.

A operação foi realizada pelas equipes da Superintendência Regional do Sudeste do Pará, NAI e 21ª Seccional Urbana de Marabá. Foram apreendidos 92 papelotes de maconha, 49 papelotes de crack, uma porção de maconha, uma porção de cocaína, uma porção de crack, cinco munições de calibre 32, uma balança de precisão e um celular. Todos os objetos ilícitos estão avaliados em torno de R$5.000,00.

Segundo a PC, as prisões decorreram de um trabalho investigativo. Os acusados serão autuados pelos crimes tipificados nos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06.

Tina DeBord