Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Redenção

Rotam mata “Macaco” que estava assaltando em Redenção

Abordado pelos PMs, o assaltante reagiu a bala, entrou e confronto e acabou levando a pior. O comparsa dele fugiu em meio à confusão

Bruno Marrone Silva Sena de 21 anos, mais conhecido como “Macaco”, morreu na tarde de ontem, terça-feira (17), ao reagir à bala a uma abordagem de uma equipe da Rotam (Ronda Tática Metropolitana), da Polícia Militar, nas proximidades do Cemitério Parque da Paz, onde praticava assaltos na companhia de um comparsa. Bruno foi baleado no tórax, chegou a ser removido ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro assaltante conseguiu fugir.

De acordo com a polícia, Bruno tinha diversas passagens pela Delegacia de Polícia Civil de Redenção e no Estado do Tocantins, além de fazer parte de uma facção criminosa Comando Vermelho (CV). Em fevereiro deste ano, ele teria sido enviado a Colinas do Tocantins, para matar rivais do PCC (Primeiro Comando da Capital).

Os policiais da Ronda Tática Metropolitana, de Belém, que se encontram em Redenção fazendo o trabalho ostensivo de patrulhamento na cidade durante a temporada de férias escolares.

Deixe uma resposta