Programa Café com o prefeito do dia 15/02/2010

Continua depois da publicidade

Com um certo atraso, posso dizer que devido ao carnaval, já está devidamente instalado nos arquivos de áudio do blog, o programa “Café com o Prefeito” de ontem, 15/02.

No programa o prefeito disse que em 5 de março estará dando posse aos 544 nomeados para preencher as vagas para os cargos do nível médio da PMP. Darci não fez nenhum comunicado sobre o restante dos aprovados.

Disse ainda que no mesmo dia (5/3) a FADESP estará anunciando os aprovados às vagas de nível superior, e, tão logo isso ocorra, os aprovados serão nomeados e empossados.

Darci Lermen fez ainda comentários e respondeu à uma questão sobre o carnaval, formulada por uma ouvinte do Bairro União. Darci disse que preferiu investir em bandas regionais, que são mais baratas, para que o investimento na estrutura do carnaval 2010 em Parauapebas fosse maior.

Pra você que quer participar do programa, que vai ao ar todas as segundas-feiras, às 7:00 horas pela rádio Arara Azul FM (96,9), questionando o prefeito sobre qualquer assunto, envie carta para Rua 8, nº 189 – CEP 68515-000, ligue para o fone (94) 3346-81-85 ou ainda envie e-mail para cafecomoprefeitodarci@gmail.com.

Confira o áudio na íntegra do programa de hoje clicando na logomarca ai do lado direito do Blog. Lá você encontrará uma galeria com todos os programas que foram ao ar através da rádio Arara Azul FM, nas manhãs das segundas-feiras.

13 comentários em “Programa Café com o prefeito do dia 15/02/2010

  1. Jozival Itupiranga Responder

    Gente desculpas, mas alguem perguntou para o seu Raimundo se ele sabe escrever no computador vai digitar ruim assim em outro lugar. Desabafo!!!!

  2. raimundo Responder

    esta e boa mais ai vem o forto o aluguel na cidade , muitos desiter e vão logo embrora nos primeiro meses ………..

  3. Anonimo Responder

    Fiquei aprovada para o cargo de Tecn. administrativo e se desistirem até 30 vagas vou poder entrar e gostaria de saber do Sr. Raimundo se ele sabe quem passou pra tecnico e superior e se tenho chance de ser chamada…Abraçosss

  4. RAQUEL Responder

    CONCURSO>>>PESSOAL CLASSIFICADO QUE AINDA NÃO FOI CHAMADO: ENQUANTO HOUVER CONTRATADOS NA PMP, VCS TEM DIREITO DE “FORÇAR” A SUA NOMEAÇÃO POIS, ESSE CONCURSO FOI FEITO COM TODAS AS VAGAS PARA PROVIMENTO EFETIVO E NÃO CADASTRO RESERVA. ENTÃO COMO AINDA HÁ MAIS CONTRATADOS DO QUE O RESTANTE A SER CHAMADO, FIQUEM TRANQUILOS QUE VCS SERÃO CHAMADOS. CASO ISSO NÃO OCORRA ATÉ O FIM DO ANO, SE REUNAM (TODOS QUE FALTAM SER CHAMADOS E ATÉ OS APROVADOS) SE ORGANIZEM, FAÇAM ABAIXO ASSINADO E MANDEM AO MINISTERIO PUBLICO DO ESTADO, ETC…!!! ASSIM, OS CONTRATADOS SERÃO DEMITIDOS POIS, COMO TODOS SABEM, ONDE HÁ CONCURSADO A ESPERA DE VAGA, UM CONTRATADO INFELIZMENTE NÃO PODE NADA..

  5. Francisco Lula Responder

    Zé sou de Marabá e li num jornal (no seu linkde) sua cidade que o prefeito em entrevista que iria efetuar mais de 3000 admissões e que se comprometeu a chamar todos classificados até o final de maio de 2010, pra você que mora ai em Parauapebas me responda o prefeito de sua cidade tem o hábito de cumprir as promessas faz? parabens pelo serviço prestado.

  6. raimundo Responder

    bem eu sou um que fiz para os dois corgo e um vai ficar vago , sera que vão chama outra pessoa que fez o concerso ou vão contrata?

  7. raimundo Responder

    sim o prefeito resolver chama os candidados aprovador para aculpa os cargos que ficaram livre porque a canditato asunil o cargao de tec e deixou o de auiliar vago sim , passei o dia todo vem nome por nome nas lista de classificador e apovoador

  8. ANA MARIA LOPES SILVA OLIVEIRA Responder

    fiz o concurso da prefeitura de parauapebas, infelizmente não passei!
    moro proximo a nova prefeitura, pesso uma oportunidade de trabalho.
    sou vendedora de produtos cosmético, mas meu sonho mesmo é trabalhar em orgão público…

  9. MaryelMendes Responder

    Dá pra colocar outro relógio com a contagem regressiva para o anúncio dos aprovados de nível superior? Antes tinha uma data, mudou para 22 de fevereiro e agora para 5 de março…

  10. raimundo Responder

    CONCURSO , bem ai vai todos mundo que fez o concurso a PMP, SABRE QUE podia fazer duas prova um era de auxiliar adm. bem eu passei no dois cargo e resolvi faz uma pequiza de campo e desombri que deste apovado e classificador em dois cargo auxilia e tecnico e outras ares ficou em um numero de 112 , ou seja voce que APROVADO E NÃO CLASSIFICADO em auxilar tem aida chase de ser chamado , pos so na primeita nomeação tem 42 pessoas que vão deixa vago o cargo auxiliar adm e vai assuni um de tecnico……… fique de olho

  11. Jozival Itupiranga Responder

    Caro amigo zedudu apartir deste periodo carnavalesco tente desvendar quando os outros classificados serão chamados. Sinceramente tem pessoas que precisam ter uma previsão. só pra se ter uma idéia eu nem viajar não pude por que tenho que ficar plugado 24 hs.

Deixe seu comentário

Posts relacionados