Parauapebas

Darci Lermen está prestes a anunciar sua ida para o PMDB

Pretensos candidatos devem estar filiados a um partido político até o dia 02 de abril de 2016 para que possam concorrer regularmente nas eleições de 02 de outubro próximo. Assim …

Darci Lermen ex-prefeito de Parauapebas filiou-se ao PMDBPretensos candidatos devem estar filiados a um partido político até o dia 02 de abril de 2016 para que possam concorrer regularmente nas eleições de 02 de outubro próximo. Assim diz a Lei nº 13.165/2015 (minirreforma eleitoral).

Desde que voltou da Bahia, Estado para onde se mudou logo após o término do seu mandato de prefeito de Parauapebas, em 2012, o petista Darci Lermen encontrou dificuldades para escolher um novo partido, já que dentro do PT ele não encontrou eco em sua pretensa candidatura a prefeito de Parauapebas. Como afirmou em recente entrevista concedida com exclusividade ao Blog, sua saída do PT “é fruto de uma grande reflexão para possibilitar a construção de um grande projeto para o município”.

Cobiçado e sonho de consumo de vários partidos, Darci conversou com muitos durante esse tempo. Alguns deles para compor a coligação que pretende organizar visando as eleições. Com outros na busca de se filiar. Esteve para anunciar sua filiação no PRB, PC do B, Rede e PROS. Sabe-se lá por qual motivo, o anúncio nunca foi feito.

Agora, dos bastidores da política local chega a notícia de que Darci Lermen esta fechado e deve anunciar em breve sua filiação ao PMDB.

Se concretizada, a filiação colocará por terra a recente harmonia entre Helder Barbalho, atual líder do partido no Estado e candidatíssimo a governador em 2018, e Marcelo Catalão (DEM), que o apoiou incansavelmente nas últimas eleições.

Darci não nega o acordo com os Barbalho, mas não confirma. O ex-prefeito disse que aguarda, ainda, conversas com partidos aliados para anunciar o novo partido. Uma coisa é certa: no PT ele não fica.

13 comentários em “Darci Lermen está prestes a anunciar sua ida para o PMDB

  1. ROBERTO Responder

    PASSOU UMA VIDA NO PT, AGORA , VIROU ÀS COSTA PARA O PARTIDO ONDE ELE MESMO ENCHEU OS BOLSOS E A CONTA BANCÁRIA DE DINHEIRO, SERÁ QUE UM SUJEITO DESSA QUALIDADE MERECE CONFIANÇA E RESPEITO DOS ELEITORES? PENSEM MUITO BEM NA HORA DO VOTO, UM CANALHA DESSES AÍ, SAIU DO PT, POR CONTA DAS DESGRAÇAS QUE O PARTIDO QUE ELE FAZIA PARTE, ESTÁ FAZENDO COM O BRASIL, SE O SUJEITO DESSE, NÃO TEM COMPROMISSO COM O PRÓPRIO PARTIDO, ELE VAI TER COMPROMISSO COM O POVO? ESSE SUJEITO JÁ FOI PREFEITO DA CIDADE, O POVO JÁ SABE QUEM É ESSA PEÇA. CUIDADO POVO DE PARAUAPEBAS, VEJAM O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O BRASIL, ESSES POLÍTICOS IMUNDOS, NÃO MERECEM QUE O POVO ENFRENTE UMA FILA LOGO CEDO PARA ELEGER ESSE BANDO. PENSEM BEM MEU POVO, VOTEM NULO.

  2. mauro Responder

    e a safadesa do fhc que foi escondida pela midia marom desse pais aecio citado na corupçao na petrobas cade inpaciedade do juiz moro quero saber queo dinheiro dacampanha do psdb e linpo eo dinheiro da campanha do outros e dinheiro sujo e voltando respeito do pebas cade o dinheiro foi recadado com inposto que fizeram nesse tres ultimos anos cade o dinheiro

    • Molotov Responder

      Boa noite “Animauro”.
      O seu texto justifica seu raciocínio,infelizmente o voto de pessoas como você tem o mesmo peso que um voto de alguém que pensa.
      você deve ser daqueles que vivem das bolsas esmolas do PT,(sem entrar no mérito do programa)pessoas com mentalidade igual a sua não poderiam ter direito ao voto,no máximo você deveria opinar sobre futebol na mesa do boteco.
      Não defendo esse senhor(darci)não sei se fede ou cheira,porém transferir uma discussão caseira para âmbito nacional,tenha dó,só sendo torcedor do PT,não dá nem para te chamar de petista,seria elevá-lo ao lugar de ladrão,quando você é apenas a vítima.

      • mauro Responder

        eu na vivo de bolsa familia e vivo a relidade que o pais vive hoje eu sei que esta dificil pense comigo agora que o governo do psdb estaria muito pior com infraçao chegando casa de 15 por cento o deseprego chegando casa de 20 p0r cento eo pt nao inventou roubo do cofre pulblico se lembra do arruda do dem eo demostis azeredo omesalao do psdb que foi abafado e mais recente querendo privatizar opresal atraves doserra eo merendao do psdb

        • Molotov Responder

          Realmente cê é uma vítima…falta-lhe o básico,falta-lhe tudo,não defendi ninguém,a questão não é essa,eu poderia ser mais contundente,vou poupa-lhe.

        • Mauro desavisado Responder

          só um sem noção pra tentar defender o PT, partido que vai mal em todos setores ..

  3. mauro Responder

    foi melhor perfeito que o pebas ja teve melhor do valmir que esta mais perdido que cachorro que caiu nda mundaça em questao do pt foi partido melhor do que governo pais atraves de lula e dilma que emcomodar muitos principalmente a elite de pais falamdo de corupçao o pt nao foi oprimeiro começou com os portugues que robaramesse pais nos dias tem omerendao transelao furnas que o eacio recebia menselao 300mil falando da globo que tem uma divida 700 milhoes de sonegaçao eminposto nao tem moral de falar en corupçao

  4. Anônimo Responder

    quem e lider sempre lider nao importa a onde tiver, o povo estar cansado desse governo sem compromisso

  5. jose da silva pereira Responder

    TÁ SAINDO DO PT, POR CONTA DE TANTOS ABSURDOS QUE O BANDO DELE FEZ E TÁ FAZENDO COM O POVO BRASILEIRO. PEÇO AO POVO DE PARAUAPEBAS, VOTEM NULO , OU SEJA, NÃO DÊEM SE VOTO A NINGUÉM ESSES CANALHAS LADRÕES NÃO MERECEM QUE O POVO HONESTO SAIAM DE CEDO DE SUAS CASAS PRA ELEGER UM SUJEITO QUE SÓ PENSAM EM SUAS CONTAS BANCÁRIAS, PENSEM BEM.

    • ROBERTO Responder

      CONCORDO COM VC MEU AMIGO, ISSO AÍ É UM TREMENDO CANALHA, IGUAL AO RESTO DO BANDO DO PT, ELE QUER MUDAR DE PARTIDO POR CONTA DE TANTA MISÉRIA QUE ESSES POLÍTICOS DESGRAÇADOS CAUSAM AO CIDADÃO DE BEM.

Deixe seu comentário