Feira de Adoção de animais acontece neste domingo, 28

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

adoção cachorroJá pensou em adotar um amigo de quatro patas? A Associação de Protetores de Animais e do Meio Ambiente (Apama) promove neste domingo (28) mais uma Feira de Adoção de animais. A ação acontecerá a partir das 10 horas, no antigo Eva lanches, bairro Cidade Nova. 

De acordo com a coordenação da Apama, a ONG já realizou mais de 20 feiras com o objetivo de encontrar um lar para os animais resgatados das ruas de Parauapebas. São cães e gatos disponíveis para adoção, todos  saudáveis e vermifugados.

Para adotar é necessário que o interessado apresente um documento de identificação com foto, comprovante de residência e assine o termo de adoção. As feirinhas de adoção ocorrem em vários bairros, periodicamente, além disso, a Apama recebe doação de ração. 

Fundada em 2102, a Apama é uma Organização Não Governamental – ONG, formada por um grupo de protetores que resgatam os animais de rua. Levam ao veterinário, pagam o tratamento e buscam alguém que possa dar um lar temporário até que esse animal se recupere e seja adotado.