Prêmio Mérito Lojista 2012: pesquisadores da Simetria já estão nas ruas de Parauapebas

Continua depois da publicidade

Pesquisadores da Simetria estão pelas ruas de Parauapebas fazendo as entrevistas Parauapebas é uma cidade atípica que tem aproximadamente 200 mil habitantes oriundos de diversas regiões do país. São paraenses, maranhenses, goianos, paulistas e por aí vai. Para atender essa demanda de populares exigentes, o comércio de nosso município conta com centenas de empresários que fazem de tudo para que suas lojas sejam destaque em seu ramo de atividade, seja em confecção, eletrodomésticos, informática e outra série de empreendimentos.

Pensando em premiar os lojistas de Parauapebas em vários seguimentos, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Parauapebas (CDL), realiza todos os anos o Prêmio Mérito Lojista, que através de pesquisa de opinião pública séria, homenageia os empresários e seus respectivos seguimentos.

Por se tratar de um premio sério, o evento é bastante aguardado pela classe empresarial de nosso município, tendo em vista que carinhosamente o Mérito Lojista é apelidado por muitos como o “Oscar de Parauapebas”.

Pesquisa de opinião pública
A pesquisa de opinião pública que estabelece os contemplados com o “Prêmio Mérito Lojista” é de responsabilidade da empresa especializada no assunto Simetria. Sediada em Belém, capital do Pará, a empresa Simetria é referência em seu segmento e desenvolve vários tipos de estudos, pesquisas e levantamentos de dados.

Vários munícipes de Parauapebas estão sendo abordados por pesquisadores da empresa Simetria que já estão em nosso município fazendo a pesquisa que será fundamental não apenas para estabelecer os contemplados com o prêmio, mas também para que os próprios empresários avaliem como estão suas empresas no gosto popular, tendo e vista que a pesquisa completa estará disponível para consulta na CDL.

Os entrevistadores da empresa de pesquisa estão percorrendo vários bairros de Parauapebas para que o resultado da pesquisa seja de acordo com a opinião pública dos munícipes.

“A classe de lojistas e população em geral podem ficar totalmente despreocupados, afinal a pesquisa será levada de forma séria e responsável, para refletir completamente a opinião da maioria dos populares em relação ao resultado”, enfoca Daniel Lopes, presidente da CDL.

Fonte: Assessoria de Imprensa CDL