Parauapebas: Concurso de Decoração Natalina está com inscrições abertas até dia 23

O concurso faz parte da programação “Natal dos Sonhos” e vai oferecer mais de R$ 20 mil em premiações para estabelecimentos comerciais e residências com melhor decoração natalina da cidade
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Estão abertas e vão até o dia 23 deste mês, antevéspera do Natal, as inscrições para o I Concurso de Decoração Natalina de Parauapebas. Podem participar os proprietários e locatários de residências (casas ou prédios), assim como proprietários de estabelecimentos comerciais.

O concurso faz parte da programação “Natal dos Sonhos”, realizada pela Prefeitura em parceria com a Associação Comercial, Indústria de Parauapebas (Acip), Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindicato das Empresas de Alimentação e Hospitalidade de Parauapebas e Região (Sehapar).

O objetivo é despertar o interesse da população para realizar a decoração natalina da faixada de residências e estabelecimentos comerciais em geral, para embelezar a cidade e ser mais uma atração turística na cidade no período natalino.

A campanha “Natal dos Sonhos” visa impulsionar as vendas no comércio local, assim como fomentar o turismo na cidade. O Concurso de Decoração Natalina inclui duas categorias: residências (casas, prédios e condomínios) e estabelecimentos comerciais.

Nas residências, a ornamentação poderá ser instalada na fachada ou no jardim, para que fique visível à população. Nos estabelecimentos comerciais poderá ser instalada na fachada, jardim ou vitrine.

Os interessados devem preencher um formulário disponível no site do concurso: https://parauapebas.pa.gov.br/concurso-natalino/ , onde também terão acesso ao regulamento.

Tina DeBord- com informações da PMP