Preso em flagrante homem que furtou computador de empresa de Carajás

Ele foi entregue à Polícia Militar por vigilantes da empresa privada que presta serviços ao empreendimento de onde o equipamento foi furtado
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Uma guarnição do Grupamento Tático Operacional (GTO), do 23º Batalhão de Polícia Militar de Parauapebas, conduziu à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, na manhã deste sábado (10), Rosivaldo Lopes Cordeiro, 42 anos. Ele foi preso em flagrante após ter roubado um notebook de uma empresa na Serra dos Carajás.

Era por volta das 8h30 quando o Centro de Controle Operacional (CCO) recebeu um pedido e apoio de vigilantes de uma empresa do ramo de montagem e manutenção industrial. Eles estavam conduzindo o acusado, que foi flagrado furtando um notebook com carregador e uma mochila.

A guarnição, então, se deslocou para a portaria de acesso a Carajás e fez a condução do acusado, que foi abordado ainda nas imediações da empresa furtada. Ele foi apresentado na 20ª Seccional de Polícia Civil e entregue ao delegado plantonista Dufrae Abade Paiva, para os procedimentos legais. (Caetano Silva)