Vídeo mostra dupla furtando celular de loja de consertos em Parauapebas

Na Delegacia de Polícia eles tentaram dizer que tudo não passou de um equívoco. Mas as imagens mostram que agiram mesmo de má fé
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar prendeu, ontem, terça-feira (4), por volta das 19h, Ricardo Daniel Almeida Pereira e Antônio Welison Sena Silva. Eles foram filmados pela câmera de monitoramento de um estabelecimento de consertos de celulares, furtando um aparelho de um cliente. O comércio fica na Rua 14, no Bairro Jardim União. Na delegacia eles tentaram se desculpar, disseram que teria ocorrido um equívoco e que eles não tinham a intenção de furtar nada, mesmo porque eles “não precisam disso”. As imagens, porém, não deixam dúvida para a polícia.

As imagens mostram o momento exato em que a dupla entra no estabelecimento e conversa com uma funcionária. Um deles se aproveita momento em que a pessoa do balcão se ocupa com um cliente e coloca o aparelho celular de outro cliente no bolso.

Em seguida os dois deixam a loja em uma camionete Nissan Frontier, preta, placas NTC-4600/São Miguel do Guamá (PA), sendo presos minutos depois por uma guarnição das Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motos).

A dupla, o dono da loja, além do proprietário do aparelho celular furtado, foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil. As vítimas, entretanto, não quiseram falar com a Reportagem.

(Caetano Silva)

Publicidade