Ulianópolis: PM prende cinco e recupera dinheiro e objetos furtados de loja

Os acusados roubaram uma loja, nesta sexta-feira (2), no Bairro Caminho das Árvores. A PM agiu rápido e prendeu o quinteto em flagrante
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
Objetos furtados da loja foram recuperados pela Polícia Militar (Foto: PM)

Continua depois da publicidade

Após denúncia de furto em uma loja, nesta sexta-feira (2), policiais militares da 21ª Companhia Independente de Polícia Militar (21ª CIPM) de Ulianópolis, no sudeste do Pará, agiram rápido e prenderam cinco pessoas envolvidas no crime. Os objetos furtados foram recuperados.

Segundo a PM, a ação rápida dos policiais ocorreu logo após serem informados sobre o furto de uma loja no Bairro Caminho das Árvores. Os militares realizaram incursões pela área para capturar os suspeitos do crime, conseguindo localizar o carro em que eles fugiram.

No veículo, estavam quatro mulheres e um homem. Após revista, os militares encontraram R$ 1.152, 13 itens de perfumaria, duas máquinas de passar cartão, cinco aparelhos celulares, duas bolsas e outros objetos – tudo furtado da loja.

Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Ulianópolis, junto com o quinteto, que foi autuado por furto. 

Tina Debord